Capítulo 14

127 7 0
                                    

Jack narrando
----------------------------------------
Então é isso, nós vamos nos separar, mais vai ser pelo nosso bem, Júlia eu prometo que vou te buscar assim que eu sair daquele hospício. Os policiais nos colocaram dentro do carro para nos levar para o orfanato, abracei Júlia e falei:

- Olha pra mim, vai ficar tudo bem ok, o maninho vai te buscar assim que puder, eu infiltrei seguranças para cuidar de você lá dentro, qualquer coisa me escreve uma carta e envia por eles, e eu vou responder logo, estude bastante lá dentro pra quando eu sair eu te pegar e nós vamos viajar pra um lugar bem distante daqui tá bom?.

- Maninho... Eu to com medo. Disse Júlia com a voz tremula

- Vai ficar tudo bem, eu vou cuidar de você enquanto estiver longe tá?

- Tá bom. Disse Júlia

Chagamos no orfanato dela em primeiro eu me despedi uma última fez.

- Olha vai ficar tudo bem ouça o que eu vou dizer agora, essa faca aqui era do papai vou deixt ela com você qualquer coisa se alguem mexer com você e só ameaça com a faca, e se não pararem você chama os seguranças ou algum adulto,Eu te amo vou voltar oara te buscar assim que possível. Falei

- Tudo bem, também te amo maninho, se cuida. Disse Júlia

Nos despedimos e ela foi embora, prometi a mim mesmo que iria mudar dessa vez, focar no meu objetivo que é matar o assassino de meus pais e proteger 'ela' a qualquer custo, não vou deixar nada oassar por mim. Chegamos ao meu orfanato, me levaram até lá dentro, para me apresentar o orfanato e falar com as pessoas da coordenação sobre mim e que não é pra mim ser adotado por ninguém, assim eu espero. Sabe até que aqui não é tão horrível como eu pensei que seria, vou ter uma cama pra dormir sem me preucupar com nada, comida de graça e meus guardas para me darem informações sobre o estranho que mato meus pais, esse vai ser meu novo lar, Por enquanto. Os policiais me mostraram meu quarto e foram embora eu tinha um cologa de quarto mais ele não estava lá, deve ser por que está na hora do recreio mais eu nao me importo com tanto que ele não falei comigo. Arrumei minhas coisas no armário e minha cama e peguei meu caderno de desenhor para anotar coisas que eu poderia fazer na minha vingança, o silêncio estava ótimo até que alguem chego na porta e disse.

- Oi, você é o menino novo?

Continua...

A origem de Jack - VOL. 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora