Capítulo 2

2.2K 266 38
                                    

STILES

Já faz alguns dias desde meu encontro com o Damon, sinceramente fiquei um pouco decepcionado, queria poder ter feito várias perguntas das quais tenho dúvida, mas fazer o que né? Vamos focar no agora.

Levanto-me da minha cama indo ao banheiro, preciso de um banho, hoje é sexta feira, e sexta é dia das garotas com o Stiles, aquele típico encontro onde elas se reúnem e falam mal dos caras depois de uma sessão de filmes melosos, a pergunta no é, por que estou incluso? Eu também não sei, elas simplesmente decidiram que eu deveria fazer parte e depois de pensar sobre isso, decidi que não valeria a pena ir contra elas, se não pode contra eles, junte-se a eles.

Saio do banheiro com a toalha na cintura e caminho em direção a minha cômoda, parando ao ver meu reflexo no espelho, que decepção, penso ao examinar meu físico, que por sinal está em falta, ignoro isso indo procurar uma roupa para vestir, as meninas estarão aqui logo, logo e não quero ouvir reclamações do quanto eu pareço uma moça velha pra me vestir, qual é, vocês já viram como me visto? Jeans, blusa lisa e uma blusa flanela, eu não demoro nada, essas combinações são impecáveis juntas.

Saio do meu quarto e desço as escadas em direção a cozinha, pegando alguns vasos e salgadinhos, para levar pra sala, afinal, noite de filmes sem salgadinhos não é noite de filmes, por favor.

Ouço a campainha tocar e caminho até lá.

— Sempre tão pontuais. — Digo assim que abro a porta e vejo elas, Lídia, Malia e Kira. — Vocês não esqueceram a pizza, certo? — pergunto frustrado por não estar vendo a comida dos deuses com nenhuma delas.

— É sério que a primeira coisa que você vai nos pergunta é sobre a maldita pizza, Stiles? — Lídia fala fechando a cara e passando por mim — Oi, tudo bem? Como vocês estão? Onde estão os seus modos? Sobre a pizza, vai ser entregue em alguns minutos. — Abre um sorriso e caminha até o sofá, sendo acompanhada pelas meninas, fecho a porta logo em seguida.

— Que bom, é a única coisa que faz esse dia valer a pena. — Falo ao me aproximar delas e me sentar — Ou acho que eu deixo essas reuniões acontecerem aqui por causa dos filmes? Por favor, esses filmes de romances antigos não são nada além de velhos e quanto a companhia de vocês, nos vemos todo dia na escola, eu não morreria se não houvesse sexta das garotas com o Stiles. — Comento sorrindo e pegando o controle da TV — Então, qual desses filmes velhos vamos ver hoje? — encaro-as procurando saber o nome do escolhido da noite.

— Na verdade, temos um assunto para falar. — Kira é quem fala dessa vez — As garotas queriam saber sobre minha conversa com o Scott e decidimos fazer isso na noite das garotas. — Solto o controle e me viro pra elas, percebendo um clima — Isso vai ser incômodo pra você, Stiles? Falar do seu melhor amigo com a gente? — Kira pergunta parecendo um pouco receosa.

— Acho que o Scott tem se tornado um tema quente nas nossas noites, hein? — brinco querendo desfazer esse clima — E não, não tenho problema em ouvir vocês reclamarem dele, afinal, estão certas na maioria das vezes. — Digo abrindo um sorriso sabendo onde isso vai dar.

— Na maioria das vezes? — Malia exclama indignada — Em todas as vezes em que conversamos sobre o Scott estávamos certas, não houve uma vez sequer que não estivéssemos. — Me olha e levanta uma sobrancelha como se me desafiasse a questioná-la.

— Tudo bem, tudo bem, chega, esse não é nosso foco, e sim, o que foi decidido entre a Kira e o Scott. — Lídia intervém, vendo que a coiote poderia pular em cima de mim — Então Kira, o que houve? — Diz mudando de assunto, franzindo o rosto ao olhar pra Kira.

— Então, como vocês sabem, na nossa última reunião, eu e o Scott fomos embora juntos, porque precisávamos conversar sobre a gente, aí fomos pra casa dela, a senhora McCall estava no hospital, daí teríamos privacidade pra conversar, pedimos uma pizza e eu falei que ficar todo o tempo do jeito que estávamos não daria certo, ele concordou e falou que talvez, a melhor coisa pra cada um seria terminar, já que não estamos indo bem e que ele precisa focar em passar na escola pra entrar em alguma faculdade, mas não só isso, ele disse também que acha que não deveríamos ter começado a namorar, da forma quem que começamos, ele foi só pulando de garota em garota, sabe que isso é errado e muito babaca, por isso seria melhor terminar.— Kira conta parecendo um pouco triste — Sabe, por mais triste que seja, concordo com ele. Não acho que somos a combinação perfeita uma do outro, só que na época não vimos isso porque queríamos tampar um buraco. — Diz comendo alguns salgadinhos e olhando pra nós, esperando uma resposta com certeza.

Sobre Nós | StamonWhere stories live. Discover now