Capítulo 6

1.5K 201 19
                                    

STILES

Outra vez, outra vez tenho esse sonho caminhando pela reserva de Beacon Hills e em todas o final do trajeto é o nemento, como se ele estivesse me puxando até lá. E provavelmente é isso, já que ele é um farol sobrenatural.

Antes eu poderia até querer acreditar que eram apenas sonhos, mas dessa vez não posso. Meus pés completamente sujos e o estado das minhas roupas deixam claro que tudo o que achei ser um sonho era real. Mesmo não sabendo o porquê, estou indo até a floresta de Beacon Hills. O que eu estou procurando lá, afinal?

O que poderia ter lá que me faria inconscientemente ignorar o perigo que é andar por aquele lugar a noite?

Talvez eu só esteja finalmente maluco, essa deve ser a resposta. É isso, só assim pra ser lógico.

— Você é muito dramático. — Reviro os olhos ao ouvir o Nogitsune, de uns dias pra cá ele tem estado cada vez mais presente, cheguei a ter que ouvir reclamação do professor por mandar o Nogitsune calar a boca e o professor achar que foi com ele. Cheguei a tentar explicar, mas nada me livrou da detenção.

— O que você quer dessa vez? Já não basta ter me ferrado da última vez? — me jogo na cama sabendo que preciso tomar um banho.

— Acho que sei o que pode estar acontecendo com você, mas precisamos fazer uma pequena viagem até uma cidade. — Ouço atentamente o que ele diz.

— Por que temos que ir pra outra cidade pra você me explicar isso? — estou frustrado, é horrível não ter respostas.

— Porque eu não conheço nenhuma bruxa, você conhece? — odeio quando ele fica sendo irônico.

— Você sabe que não, acho até difícil de acreditar que elas existem. — Dou de ombros.

— Por isso precisamos ir até Nova Orleans, lá é a casa de muitas bruxas. Existem muitas histórias sobre elas e essa cidade. — Nova Orleans? Nunca ouvi falar dessa cidade, mas estou preso em Beacon Hills, então não é como se eu me interessasse por outras cidades.

— Vamos ter que esperar pelo feriado de quinta então, aí chamo o Scott e as meninas pra irem também. — Organizo na minha mente todo o plano de viagem que teremos que fazer e decido tomar um banho.

***

Quinta-feira, enfim. Passei dias esperando esse dia chegar, não conseguia focar em nada além disso, minha ansiedade estava me matando.

Eu e o Scott organizamos tudo o que nós iríamos precisar, as meninas toparam nos acompanhar, elas parecem tão ansiosas quanto eu em conhecer bruxas. Scott acha que não deveríamos ficar tão animados, porque não sabemos o quão perigosa essa viagem pode ser, mas levando em conta que já fomos ao México salvar o Derek e quase morremos, o passeio de hoje é fichinha.

Estamos na estrada a quase duas horas, Nova Orleans fica há quase quatro horas de distância, o que significa que vamos chegar bem tarde em casa, nós decidimos dizer aos nossos pais que fomos atrás de alguns dados para um trabalho da escola, eles não ficam preocupados e nós podemos ir atrás de respostas.

Foi uma conversa difícil quando contei pro minhas amigas sobre o Nogitsune e os sonhos, acalmei elas quanto à possibilidade dele me controlar e brincar com a gente, também avisei que ele quem disse que iríamos achar as respostas aqui.

Elas não aceitaram muito bem, já que o Nogitsune poderia estar nos enganando, mas eu realmente acredito que Nova Orleans terá respostas, eu só espero que seja do que eu preciso.

Quando chegamos em Nova Orleans, eu esperava tudo, menos uma cidade tão movimentada e de aparência antiga, não tem comparação com Beacon Hills, são sensações diferentes. Lydia estaciona o carro e decidimos andar entre as pessoas e ver o que podemos achar.

Sobre Nós | StamonOnde histórias criam vida. Descubra agora