Capítulo 10

1.4K 160 16
                                    

STILES

Frustração, é tudo o que consigo sentir por um dia que começou tão bom ter terminado assim. Observo o Damon estacionar o carro na frente da minha casa, não sei o que dizer, tudo o que consigo pensar é que nenhum de nós está satisfeito pela forma como tudo se desenrolou.

Mas eu fiz algumas descobertas, primeira é que o estranho daquele dia é o namorado da Caroline, no caminho Damon me explicou que ele também era vampiro e que antes de me dar o colar, ele quem estava sobre a posse dele.

Segunda descoberta é a tensão entre os irmãos Salvatore, não sei bem o porquê de eles não serem tão próximos, mas Damon disse que é porque ele é Stefan são diferentes. Aceitei essa resposta.

Terceira foi o fato daquela Elena ainda querer o Damon ela praticamente rastejava ao redor dele, isso me deu muita raiva. Mas banquei o superior.

— Desculpa. — Damon diz baixinho, encarando o nada a nossa frente — Estraguei tudo, não foi assim que eu imaginei que seria, não era assim que deveria ter sido, era pra ser uma ótima noite. — Fecha os olhos e suspira.

— Não é sua culpa, fora que eu me diverti bastante, não tivemos a noite de cinema pela qual a Bonnie estava tão animada, mas nós dançamos três músicas, eu comi vários salgadinhos e posso dizer que já fui a um baile e dancei valsa. — Digo sorrindo, passando minha mão pela sua coxa, fazendo-o me olhar.

— Mesmo assim, deixamos de fazer várias coisas. — Bufa frustrado.

— Nem tudo acontece como queremos, o que importa foi que nos divertimos. — Digo dando de ombros — Adoraria passar horas conversando, mas tenho aula amanhã e preciso dormir. — Digo no meu típico tom, abro a porta do carro e desço — Eu diria até amanhã, mas não sei quando vou te ver de novo, então boa noite Damon, obrigada pelo baile e todo o resto. — Fecho a porta e caminho até a porta de casa.

— Stiles. — Damon chama saindo do carro e caminha até mim — Eu não quero só um boa noite e obrigado. — Fala segurando meu rosto e me beijando em seguida, arregalo os olhos pelo beijo abrupto, não estava esperando por isso.

Damon passa a mão pela minha cintura e gruda nossos corpos, tomo a iniciativa e peço passagem com a língua para aprofundar o beijo e enfio a mão nos seus cabelos, amando a sensação de puxá-los enquanto nos beijamos, Damon me empurra contra a porta e afasta a boca da minha, me olhando nos olhos e respiro fundo algumas vezes, deslizo a mão até suas costas, o trazendo pra perto e passo a língua pelo seu maxilar, descendo até o pescoço, chupando e mordendo, sentindo-o apertar com força minha cintura.

— Você vai se tornar como droga pra mim garoto, mas tudo bem, não ligo em ser um maldito viciado se puder beijar você. — Sussurra no meu ouvido, deixando um beijo no lóbulo, me fazendo gemer ao descer a mão pra minha bunda e apertar — Não deveria provocar alguém como eu, não costumo jogar pelas regras do jogo. — Diz e ataca minha boca novamente, sem paciência dessa vez, ele me devora, com pressa, força e fome.

— Damon. — Murmuro quando desfaço o beijo em busca de ar.

Sinto-o distribuir beijos por todo o meu pescoço, se certificando em me apertar contra si durante todo o momento, como se estarmos tão perto um do outro não fosse o suficiente. Deixa um último selinho na minha boca e se afasta.

Vejo-o respirar fundo e me examinar — Você é uma maldita tentação, Stiles. — Diz abrindo um sorrindo e passando a mão pela minha bochecha — É assim que se deseja um boa noite, princesa. — Fala zombando e caminhando até o carro — A gente se ver por aí. — Entra no carro e dá partida, sumindo da minha visão.

Me encosto na porta e respiro profundamente, tentando controlar minha respiração e criar forças pra me mexer, sinto que se me mexer um milímetro que seja, minhas pernas vão falhar, Damon Salvatore beija como um deus, não tenho nem estruturas pra esse homem. Depois de alguns minutos me acalmo e abro a porta, entrando, caminho até a cozinha querendo beber um copo daqui, pra ver se diminuo esse fogo, bebo três copos de água e ainda me sinto extremamente excitado depois de beijá-lo.

Sobre Nós | StamonWhere stories live. Discover now