Capítulo 9

1.3K 177 32
                                    

DAMON

PLAN!

Acordo com o barulho de coisas caindo na cozinha, super audição pode ser um droga as vezes, ouço as vozes de lá e fecho a cara imediatamente não gostando de ter que encontrar com ninguém tão cedo, as risadinhas me incomodam, mas minhas feições melhoram ao sentir o Stiles se mexer, um sorriso brota no canto da minha boca inconscientemente, fiquei distraído com o barulho que tinha me esquecido dele, baixo minha cabeça, cheirando seus cabelos, tentando não acordá-lo e o trazendo pra mais perto de mim, ele dormindo nem parece que me dá uma baita dor de cabeça.

Me aconchego mais nele e fecho os olhos, querendo voltar a dormir, até ouvir as batidas na porta, semicerro os olhos, não gostando de ser incomodado, reviro os olhos sabendo quem é sem nem precisar levantar e atender a maldita porta.

TOC TOC

— Damon, eu e o Stefan fizemos café, estamos te esperando lá embaixo. — Elena diz baixo, sabendo que eu a ouvi e se afasta caminhando em direção a escada.

— Você está muito irritado pra alguém que acabou de acordar. — Tiro meus olhos da porta e encaro o ser que tem virado minha vida de cabeça pra baixo, me sinto hipnotizado por poder vê-lo sorrir com essa carinha de sono — Damon? Damon? Tem algo no meu rosto, ou você só me acha muito bonito? — Fala me apertando e expandindo o sorriso.

O encaro por alguns segundos, encantado pela beleza dele, ele em si, é lindo — Você tá muito engraçadinho, garoto. — Digo passando a mão pelo seu rosto, ganhando um sorriso.

— Quem era na porta? — Pergunta saindo de perto de mim e se espreguiçando.

— Elena nos chamando pra tomar café, ela e o Stefan fizeram. — Falo revirando os olhos.

— Não precisamos comer com eles se não quiser, mas estou com fome e precisamos saber que horas são, Bonnie logo estará aqui. — Diz pegando na barriga e se levantando, indo até o banheiro.

Suspiro frustrado, preferia ter ficado mais algum tempo deitado na cama abraçando-o, sentindo-o perto de mim. Tenho vontade de cravar uma estaca no coração daqueles dois por terem nos atrapalhado.

Me levanto da cama e vou para o banheiro, me aproximo do Stiles e pego minha escova de dentes, mas não antes de roçar levemente meu corpo no dele, fazendo-o me encarar pelo espelho e levantar uma sobrancelha pra mim.

— Você poderia ter esperado eu terminar de usar o banheiro. — Diz seco.

— Tem espaço pra nós dois aqui, princesa. Você disse que estava com fome, assim vai ser mais rápido. — Respondo baixando o olhar e sussurrando no ouvido dele, abrindo o sorriso ao vê-lo se arrepiar pela minha proximidade.

— Tanto faz, eu já terminei mesmo. — Fala colocando a escova dentro da gaveta embaixo da pia e saindo do banheiro, me fazendo rir de como ele está fugindo de mim — Vou até o meu quarto trocar de roupa e depois descemos pra comer, okay? — Vira pra me encarar e aceno terminando de escovar os dentes, tomo uma ducha rápida e me visto, quando saio do banheiro estranho o fato do Stiles ainda não ter chegado. Franzo o cenho e saio do meu quarto querendo saber se algo aconteceu, dou de cara com ele assim que abro a porta, mantenho a carranca ao perceber que não o ouvi, a aproximação dele, eu não a ouvi.

— Podemos ir? Estou com muita fome. — Reclama, me fazendo revirar os olhos, ele tá sempre com fome.

— Até aí nenhuma novidade, você tá sempre com fome garoto, deve ser por que tá em fase de crescimento. — Debocho passando a mão pelo seu cabelo, ganhando uma cara feia, me fazendo gargalhar. Andamos em direção a cozinha, conversando e rindo, mas paro quando os vejo.

Sobre Nós | StamonМесто, где живут истории. Откройте их для себя