044

522 80 108
                                    

Papaver

Chan estava em seu quarto com Seungmin em sua frente limpando alguns dos seus ferimentos

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Chan estava em seu quarto com Seungmin em sua frente limpando alguns dos seus ferimentos. Hyunsik estava estressado com tudo que estava acontecendo e Chan tinha medo que ele pudesse descontar nos irmãos ou na mãe, e sempre que ele apresentava uma crise de raiva o alfa mais novo aparecia e deixava ser descontado em si.

Chan estava sentado na beirada da cama, a expressão tensa e os olhos perdidos pelo quarto. Ele sentia a leve ardência dos ferimentos que Seungmin limpava com cuidado, as mãos eram ágeis e precisas, mas ainda assim gentis. O silêncio no quarto era interrompido apenas pelo som ocasional do pano úmido sendo torcido e o leve suspiro de Seungmin, concentrado na tarefa. Chan tinha medo de que Hyunsik descontasse a raiva nos irmãos mais novos ou em sua mãe, por isso preferia se arriscar por eles.

Hyunsik, estava irritado com todos à sua volta, principalmente quando descobriu que Changbin e Hyunjin tinham fugido e ainda não foram encontrados. Sempre que Hyunsik se descontrolava, Chan assumia a responsabilidade de absorver a fúria pai, deixava que toda a raiva e frustração fossem despejadas sobre si.

Seungmin, enquanto limpava os ferimentos de Chan, não conseguia esconder a preocupação. Seus olhos, normalmente calmos e gentis, estavam pesados sobre os cortes. Entendia a intenção desesperada de proteger a mãe e os irmãos, mas a cada novo ferimento, a cada nova cicatriz, a dúvida aumentava em sua mente até quando Chan poderia suportar isso? O que garantiria que ele não sairia morto da próxima vez?

Um longo suspiro escapou dos lábios do ômega.

ㅡ Não precisa ficar assim.ㅡ Chan disse quebrando o silêncio.

ㅡ É claro que precisa, você está todo machucado e se arriscando mais do que deveria. Se Hyunsik quer ter uma crise de raiva, deixe-o sozinho e proteja seus irmãos como estamos fazendo agora e não é aparecendo na sala dele querendo bancar o fodão. Chan, ele quer matar você e a mim, e você só está deixando tudo mais fácil para que ele consiga o que ele quer. ㅡ Seungmin começou a fazer os curativos enquanto tentava ficar calmo.

ㅡ Eu sei o que estou fazendo. ㅡ disse sério.

ㅡ Não, você não sabe. ㅡ soltou outro suspiro, finalizando os curativos dos braços e indo para o rosto. ㅡ Me prometa que não vai até lá novamente, até pelo menos os seus machucados estiverem bons, eu não posso deixar tudo piorar.

ㅡ Eu prometo. ㅡ soltou um gemido quando o Kim foi com tudo no machucado perto de sua boca. ㅡ Tem como ser um pouco mais delicado?

ㅡ Não, esse você mereceu. Não invente de revirar os olhos e nem me tratar com esse tom. Eu estou preocupado com você e quero seu bem. ㅡ olhou nos olhos do mais velho.

ㅡ E eu preocupado com o que ele pode fazer com todos. ㅡ segurou a mão de Seungmin para que ele prestasse mais atenção em suas palavras. ㅡ Forgall visitou Deitcher. Dami me disse que Yoohyeon está desesperada com medo do que pode acontecer a partir de agora. Eu não sei o que fazer para protegê-las, principalmente porque os meninos estão sob os cuidados delas. Se Hyunsik descobrir mais do que ele já sabe, não sei o que terei que fazer, quais decisões tomar. ㅡ seu olhar carregava preocupação.

Crowns On The Throne | SEUNGCHAN (ABO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora