🌸Quando a vida desmorona🌸.

1.2K 73 1
                                    

Los Angeles.



Flash back on:

Hoje era um dia ensolarado típico de LA, estava sentada em minha cadeira de balanço na varanda da minha casa, olhando as crianças rindo e correndo pela rua, fico ali olhando imaginando a minha pequena Loren brincando, fico acariciando minha barriga de trinta e seis semanas (9 meses), ela estava enorme e pesada, Loren já estava encaixada então qualquer momento ela poderia vir ao mundo, eu espero que o Christopher consegue chegar na hora, quero muito que ele participe desse momento magico. Ele já estava vindo para casa após passar 6 meses no exercito estava morrendo de saudades do meu amor.

Estava perdida em meus pensamento quando um carro para em frente a minha casa, um calafrio passou por mim e me arrepiei toda coisa boa não era, e com dificuldade me levanto e fico de pé, três homens se aproximam de mim com uma feição que não consigo decifrar.

- Boa tarde senhora Luthor, eu sou o Coronel Christian e esse são os Major James e Alfonso, podemos falar com a senhorita?

- Boa Tarde senhores, claro , gostariam de entrar? Essa barriga pesa demais. Digo sorrindo.

- Será um prazer senhora Luthor.

Caminhamos para dentro da minha casa, e assim que entramos ofereço um café para os homens ali em minha frente mais eles rejeitam, e eu estava começando a ficar muito nervosa porque suas caras eram de má noticias, me sento para ficar mais confortável.

- Senhora Luthor eu não sei como começar a te contar, estou vendo que está gravida e não quero que nada de mau aconteça com a senhorita e o bebê. Disse o Coronel .

- Pode me chamar de Lena, Coronel aconteceu alguma coisa com o meu marido?

- Sim Lena, sinto muito mais o Major uckermann não resistiu as ferimentos e veio a óbito, meus sentimentos.

O meu mundo naquele instante ficou sombrio frio e chuvoso, eu não consegui formular uma frase se quer, tudo estava rodando, minha visão ficou escura e depois daquele dia foram dia de dor e sofrimento. Acordei no hospital, com aqueles senhores ao meu lado acompanhados da minha sogra e a minha cunhada Stephane.

- Evelyn, não é verdade né, ele não morreu ele não pode estar morto ele nem conheceu a nossa pequena Loren. Disse chorando

- Oh minha querida eu queria que isso fosse só um mau entendido, mais infelizmente não é sinto muito minha querida.

Eu queria tanto que fosse um mau entendido mais infelizmente não era, os meus dias foram o mais doloridos, me despedir do amor da minha vida doi tanto, ele não conheceu a nossa pequena, estava tão animado mais seus sonhos foram destruídos, assim como o meu.

Flash back off.




Nos dias de Hoje...

Acordo com meu celular despertando e vejo que estou ofegante e suada, novamente sonhei com aquele dia horrível eu precisava urgentemente ir embora de LA não tinha mais o que fazer aqui, tudo aqui me lembra ele, seu cheiro seu sorriso depois que perdi o Christopher eu perdi uma parte de mim, então resolvi que iria morar em National City aonde minha irmã mais nova mora com a sua esposa Clark, faz tempo que não vejo a Lexa e meus sobrinhos então vai ser bom ficar ao lado dela e ter com quem poder conversa e desabafar.

Perdi o contato com a Evelyn e Stephane ficamos distante após a morte do Christopher, as coisas ficaram estranhas e fria é como se eu e minha filha tivéssemos morrido também, ela não foi em nenhum aniversario e nunca se quer viu a neta.

Estava tudo pronto para a minha partida, vendi a minha casa com tudo dentro a única coisa que estou levando são roupas e alguns objeto pessoas como fotos e brinquedos. Fui fazer a minha higiene matinal e logo em seguida fui acorda meu pequeno furação que dormia em meu quarto.

- Buongiorno amore mio. Beijei seu lindo rostinho.

- Buongiorno mamma, ainda estou com soninho. Disse Loren com preguiça.

- Eu sei que está, porem hoje é o dia em que vamos ver o dindo e se você não levantar vamos perde o voo e o dindo vai ficar triste.

- Mio Dio il padrinho, eu não posso me atrasar mamma. Disse Loren descendo da cama e correndo para o banheiro.

- Sem correr bambina.

A manhã passou rápida, o comprador da casa já estava a minha espera, terminei de me arrumar e de arrumar Lena e descemos assim que terminei de falar com o comprador e entreguei a chaves da minha casa foi um grande alivio mais também sentir dor pois um grande filme da minha vida se passasse diante dos meus olhos. Respirei fundo, peguei minha menina no colo e entrei no uber e segui para o aeroporto.

Já estava tudo pronto, despachei minha mala e segui para dentro do avião, eu estava tão anciosa de rever minha irmã que nem consegui dormi durante o voo, Loren conseguiu se destrair com o desenho que passava na pequena televisão, foram duas horas e cinquenta e cinco minutos de voo e quando o piloto anunciou que havíamos chegado em National city meu coração batia tão acelerado que jurei que teria um infarto, tirei o cinto de mim e da Loren e com cuidado saímos para pegar nossas malas, assim que coloquei no carrinho e sentei a pequena Loren em uma das malas sai da sala de desembarque, e assim que meus olhos encontrou com as dela uma mistura de emoção saia em minhas lagrimas.

- Lena.

- Lexa.

Nos abraçamos, um abraço de saudades, amor, carinho, conforto o abraço que esperava muito eu estava de volta ao meu lugar seguro.

LOREN.( SUPERCORP)Where stories live. Discover now