🌸Salve a nossa garotinha🌸.

149 13 0
                                    

Quando vi o desespero da Loren eu corri ate a sala aonde Hope estava e a cena que eu vi me machucou por inteira, ela estava tossindo por quanta do sangue que havia vomitado, peguei um balde que havia ali coloquei em sua frente, os sinais dela aos poucos foi ficando baixo, ajudei nos primeiros socorros e assim que o Karev chegou ele correu com a Hope para poder fazer os exames e ver o que estava acontecendo.

- Mamma a Hope está morrendo? Disse Loren chorando.

- Não meu amor, ela vai ficar bem. Digo abraçando minha filha.

- Amor, o que está acontecendo?. Disse Mara apavorada.

- Eu não sei amor, olha leva a Loren lá na creche enquanto eu vou atrás de informações, me espera no quarto com seu irmão. Disse beijando ela e a Loren.- Fica calma e não fala nada com seu irmão ainda ok.

Eu corro ate a sala aonde o Alex levou a Hope, ela estava bem não vomitava mais, porem como ela ficou assustada e com medo eu fiquei ali com ela para que o Alex pudesse refazer os exames novamente.





Kara........





Eu já vi de tudo na minha vida, eu entro em prédios com chamas e muitas delas preciosas já corpos queimado devido aos incêndios, já perdi amigos bombeiros por salvar pessoas mais nada me deixou tão assustada naquele momento em ver a minha sobrinha ali vomitando sangue foi horrível demais, me senti tão mau por ficar ali parada olhando.

Assim que a Lena tomou a frente eu fiquei um pouco calma pois sabia que a minha noiva estava fazendo, assim que deixo a Loren na creche contra a vontade dela e por ficar horas acalmando ela prometendo que logo iria buscar ela quando tivesse noticia. Segui para o quarto aonde o Lawrence estava, antes de entrar respirei e tentei me acalmar e assim que estava ''bem'' adentrei no quarto.

- Com licença. Digo batendo na porta.- Posso entrar.

- Claro Kara. Diz meu irmão.

- Bom dia Lawrence, ow bom dia Savanna que bom te ver aqui vocês estão bem.?

- Estamos sim Kara e você como está?. Disse Savanna

- Bem, apesar do susto, que bom ver vocês bem. Digo sorrindo.

- Tem noticias da Hope?. Disse Lawrence.

Eu fico parada pensando no que vou dizer, não posso chegar e falar que acabei de ver a filha deles quase afogando no próprio sangue e comecei a pensar em que eu iria dizer o dr Karev Lena e a dra Dirffin entraram, pude soltar o ar que nem eu percebi que havia segurando.

- Bom dia Savanna e Lawrence, como passaram essa noite?. Disse Lena

- Bem na medida do possível né amor. Disse Lawrence.

- Sim, bom um pouco dolorida mais bem. Disse Savanna.

-Entendo, tive que fazer uma cesariana de ultima hora a bebê de vocês estavam se afogando no sangue, divido ao impacto da batida a placenta descolou e isso é arriscado demais, mais com muita rapidez consegui salvar a crianças mais infelizmente tive que retirar seu útero, e peço desculpa por ter feito isso sem autorização de vocês, mais se eu não fizesse isso certamente você não estaria aqui. Disse Lena segurando o choro

- Ei Lena tudo bem, eu sei que fez de tudo por mim e pela minha filha e agradeço de coração por ter nos salvado, mais agora eu quero saber da Hope. Disse Savanna.

- Bom Lawrence e Savanna esses são os doutores Clakre Dirffin e Alex Karev eles vão falar sobre a Hope. Disse Lena.

- Bom eu vou direto ao assunto já que a Lena nos apresentou, ontem a Hope estava bem porém mantemos ela internada para monitorar se aviaria alguma mudança em seu quadro, por ela estar na cadeirinha o que é muito importante pois salvou ela de possíveis trauma grave, por mais que ela estava segura devido ao tranco e batida forte o corpo de cada um de vocês sofreram trauma porem foi apresentado de imediato, mais a Hope apareceu assim logo de manhã e o trauma levamos para repetir os exames e contamos que seu fígado sofreu mais com o impacto e ela precisa urgentemente de um transplante, poderíamos colocar ela na fila de transplante mais creio que não é recomendado pelo fator do tempo que não temos.

LOREN.( SUPERCORP)Where stories live. Discover now