🌸Nossas meninas🌸.

158 15 0
                                    

Kara.........



Já era manhã e acordo com vozes e um sorriso muito familiar, e automaticamente dou um pequeno sorriso, me levanto com cuidado para não acorda a Lena já que essa noite foi difícil para a mesma dormi pois toda posição que a mesma deitava as bebezinhas não aceitava o que fez Lena chorar, esses hormônios eu tenho amor e ódio por eles. Assim que termino minha higiene coloco meu roupão, assim que abro a porta sinto um cheiro muito gostoso e resolvo ver o que tanto a Loren estava rindo.

- Bom dia Lionem , bom dia minha princesa.

- Buongiorno Kara.

- Buongiorno mamãe, cadê a mamma?.

- Está dormindo meu amor, suas irmãs não deixaram a mamma dormi essa noite e o que vocês estão fazendo?

- Nonno está fazendo biscoito, hoje vamos fazer um cinema em casa na casa da dinda.

- Que legal meu amor, enquanto o vovô termina de colocar o restante dos biscoito no forno porque não sobe e troca de roupa.

Ajudo o Lionel arrumar as coisas para o café da manhã, assim que termino subo para ajudar a Loren trocar de roupa e antes de subir passamos no meu quarto para ver como estava a Lena.

- Amor? Está acorda?. Disse assim que abro a porta.

- Oi amor estou sim. Disse Lena com uma cara de sono

- Buongiorno mamma e sorellinas.{ Bom dia mamãe e irmãzinhas}.

- Buongiorno, amore di mamma, dove vai così profumato e bello. {Bom dia amor da mamãe, aonde vai tão cheirosa e linda.}.

- Faremo cinema a casa a casa di Dinda, il nonno prepara i biscotti e la cosa più bella mamma sono i biscotti che fai per me. { Vamos fazer cinema em casa na casa da dinda, o vovô está fazendo biscoito e está a coisa mais gostosa mamãe são os biscoito que você faz pra mim.}

- Que legal meu amor, você obedeça o seu nonno está bem, mamma te ama demais.

- Também te amo demais mamma e vocês também irmãzinhas, vê se não deixa a nossa mamma cansada ouviram. Disse Loren beijando a barriga da Lena.

- Amor eu vou ajudar seu pai e já volto com seu café, não sai da cama fica ai quietinha que não demoro.

Dou um pequeno selinho em seus lábios, desço com a Loren pegamos as coisas e seguimos para casa da Lexa a mesmo estava na espera do pai, ajudei ela com as coisas e me despedi dizendo que Lena não estava muito bem hoje. Depois que deixei as coisas no meu cunhado voltei para casa, preparei uma salada de fruta junto com um suco e um copo de leite, café para mim e os biscoito que meu sogro deixou e subi para o meu quarto.

- Hoje teremos café na cama. Digo entrando e colocando as coisas na cama. – Tudo bem amor?

- Tudo sim amor, acho que elas devem estar com pouco espaço e não se resolve e eu que sofro.

-Meninas sem brigar, sei que o tamanho ai está ficando pequeno mais cuidado com a mãe de vocês e com a sua irmãzinha. Falo perto da barriga da Lena e logo em seguida dou um beijo.

E seguimos nossa manhã com muita conversa e claro entre beijo e caricias, a chuva cai sem parar e nos causando uma preguiça daquelas. Depois que arrumei a louça do café da manhã ajudei a Leba no banho que é claro não ficamos no banho, rolou um amorzinho bem gostosinho uma coisa mais papai e mamãe.

Depois que realmente tomamos banho preparei uma sopa de legumes e almoçamos feito duas dragas, e logo depois ficamos deitadas na cama e Lena me contou como foi a gravidez da Loren e o que me fez pensar que ainda não escolhemos o nome das meninas.

LOREN.( SUPERCORP)Where stories live. Discover now