Capitulo 7

248 17 0
                                    

POV'S Priscilla



Chegamos no aeroporto até que enfim Dallas tá insuportável, juro que se eu pudesse eu matava quem fez ela ficar assim logo no dia que vou viajar quase nove horas dentro de um avião com ela virada no capeta, assim que desço do carro meus três patetas vem me abraçar e uma lágrima escorre dos meu olhos, como vou viver sem eles como vai ser lá sem as piadas bestas do Nick, sem minha mamãe ursa e sem minha cadela? A resposta é eu não sei juro que não sei o que vai ser de mim.

- Ahhh Prih vou sentir tanta saudades. - mamãe ursa fala chorando e eu a aperto mais em meus braços.

Miley como sempre delicada igual coice de mula puxa Marissa dos meus braços e se joga nele, eu solto um grunhido por que a cavala tacou o joelho no meu pau, ela olha pra mim e sorri em meio às lágrimas logo que percebeu o que fez.

- Como vou viver sem você aqui cadela? - Ela fala em meio as lágrimas, eu juro que tento falar alguma coisa mais não consigo tô chorando igual criança que acabou de sair do pula pula.

Eu já disse que a única educada dos três é a Marissa? Se eu não disse agora vcs vão saber por que o Nick fez a mesma coisa que Miley fez a empurrou eme abraçou e chorou também, quem disse que homem não chora tá mentindo, estamos os três chorando na verdade.

- E agora o que será de mim! - Nick se afasta de mim e faz drama colocando uma mão no coração e a outra na testa, é incrível como até no meio do choro esse pateta me faz rir e olhe que até a Dallas riu, acho que vou levar Nick comigo no avião assim não corre o risco da Dallas colocar ele abaixo antes mesmo de levantar vôo.

- Já chega desse drama vocês não acham? Ela vai só estudar lá quando terminar ela volta. - Dallas fala e revira os olhos, aí meu pai a carranca voltou pra cara dela que saco Dallas custava sorrir mais um pouquinho.

- Dallas mais são seis anos! - Nick fala mostrando os dedos pra ela. - você tem noção de quanto tempo é isso? - Nick faz uma cara de choro e quando Dallas ia abrir a boca a Miley tomou a frente.

- Nem vem Dallas você pode ir pra lá a trabalho e vai visitar ela, então não tem o direito de falar nada! - Miley disse e Dallas tentou formar algumas palavras mas falhou por que ela sabe que é verdade, então ela bufou e olhou pro meus pais que só ria da gente.

- Vamos querida lá pra dentro, ou você vai acabar perdendo o vôo! - Meu pai diz e todos entramos no aeroporto, eu por exemplo estou com os três patetas praticamente pendurados no meu pescoço,  é incrível o amor que sinto por eles me arrisco a dizer que é igual ao que tenho por Dallas.

Passamos mais uns 15 minutos dentro do aeroporto jogando conversa fora até que chamam nosso vôo, os três patetas me abraçam de novo dizendo que me ama e minha mãe vem me abraçar também.

- Te amo filha! Dallas vai levar você pro seu apartamento já tem tudo lá, nós já providenciamos tudo. - ela diz enquanto segura meu rosto com as duas mãos e volta a me abraçar.

- Também te amo mãe! - digo em meio a soluços.

Meu pai vem me abraçar também.

- Te amo querida! Prometa pro papai que vai ficar bem? - Meu pai como sempre cuidadoso comigo.

- Também te amo pai, e eu prometo que vou ficar bem. - digo e ele me solta eu olho por último para os três ali e suspiro e vou em direção ao portão de embarque, não posso olhar para trás senão vou chorar mais, entro no avião é  me acomodo na poltrona pego meu fones e coloco nos meus ouvido, ainda bem que meu pai cuidou das minhas malas por que se dependesse de mim iria só com a roupa do corpo, Dallas tá do meu lado com aquela mala aberta com milhares de papéis, essa viagem vai ser mais longa que eu imaginava, depois de 10 minutos o avião começa a levantar vôo eu vou tentar dormir até chegar em Londres.

POV'S Natalie

Meu coração está a ponto de sair pela boca e a moça parece demorar uma eternidade pra olhar, só se passaram dez segundos desde que perguntei mais pra mim parece que foi horas.

- Sim moça é aquele ali, ele vai levantar vôo agora. - ela fala apontando para uma janela de vidro e meu coração vai sair pela boca quando vejo o avião decolar e a lágrima que eu tentava esconder escorre mesmo sem eu querer, não por que eu goste da Pugliese pra falar a verdade nunca gostei foi só uma aposta idiota que eu fiz com o Rodrigo e juro que me arrependo de tê-lo feito, sim por que minha vida tá desmoronando agora o que eu vou fazer com essa criança, como vou falar para os meus pais eles vão me matar, mais eu preciso falar com eles por que agora são os únicos que podem me ajudar, maldita Pugliese e aquele pau gostoso mais que merda eu tô pensando.

Sempre foi você e sempre será você (Natiese)Where stories live. Discover now