Capitulo 28

347 18 0
                                    

Priscilla POV's

Faz um mês que eu e Natalie estamos namorando, Sofi está muito feliz por que mal sai da minha casa, estamos quase morando juntas já nesse último mês se Natalie tiver ido na sua casa cinco vezes ela foi muito, hoje vou sair do hospital mais cedo por que vou comprar o cachorro que Sofi me pediu.

- Pai depois quero falar com o senhor sobre os novos hospitais! - Eu digo quando encontro com ele no corredor.

- Certo! Vá lá em casa e leve Sofia. - faz tempo que não vou na casa dos meus pais e que Sofia não ver meus pais, ela só ver a mãe da Natalie por que ela vai lá em casa.

- Certo eu levo! Mas agora tenho que ir, tchau pai!

- Tchau filha! - ele fala e eu saio do hospital indo em direção ao estacionamento entro no carro e vou em direção a um pet shop comprar o cachorro da minha filha.

Não demorei muito pra achar o pequeno filhote de maltês, é uma raça bonita são peludos e o melhor são pequenos, Natalie vai me matar quando ver, o trânsito estava bom então não demorou muito e cheguei em casa.

- Sofi! Princesa a mamãe chegou! - Eu digo assim que entro em casa com uma pequena caixa nas mãos.

- Mommy! - ela vem da cozinha e Natalie vem com ela. - O que é isso mommy? - ela pergunta apontando pra caixa.

- Espero que isso não seja o que eu estou pensando Priscilla! - Natalie diz eu nao disse que ela não iria gostar, ela diz que não temos tempo pra cuidar de cachorro.

- Abre princesa! - Eu digo colocando a caixa em cima da mesinha da sala, e Sofi pula na minha frente e abre a caixa e seu sorriso cresce quando vê a pequena bola de pelo.

- Buddy! - ela grita assustando o pobre cachorro que esperneia em seus braços pra ir pro chão. - Obrigado mommy. - ela diz olhando pra mim.

- Um cachorro Priscilla! É sério isso. - Natalie diz batendo um pé no chão, eu vou pra detrás dela e a abraço deixando um beijo em seu pescoço.

- Ela tá feliz amor! - Eu digo e fico olhando Sofi brincar com o cachorro em cima do tapete, aliás preciso de um adestrador não quero ele urinando no meu lindo tapete.

- Sabe quantas vezes ela me pediu um cachorro Priscilla? - essa pergunta foi retórica tenho certeza. - Várias vezes, eu nunca dei por que não  tinha tempo pra cuidar, e na primeira vez que ela te pede você dar. - ela fala ainda com os braços cruzados em baixo dos seios.

- Eu contrato uma babá pra cuidar dele! - Digo e começo a deixar beijos no seu pescoço.

- Uma babá pro cachorro? Tu tá ficando maluca? - Ela fala como se eu tivesse falando uma loucura.

- Babás nao são pra cuidar de crianças?

- Sim! - ela diz.

- Então Buddy é uma criança! - Falo dando de ombros.

- Não Priscilla! Buddy é um cachorro. - Acho que ela ainda está indignada. - E para de fazer tudo que a Sofia quer. Se ela te pedir um avião tu vai dar? - se ela quiser por que não.

- Sofi princesa você quer um avião? - Eu pergunto e Natalie olha pra mim por cima do ombro e depois olha pra Sofia que sorrir pra mim.

- Quero mommy! - Sofia responde sorrindo mais ainda.

- Então a mommy vai comprar um avião pra você. - Natalie me dá uma cotovelada na barriga. - Aí amor isso dói.

- Doeria mais se eu tivesse batido mais em baixo! - ela tem razão. - E você tá maluca, onde já se viu fazer tudo que uma criança quer! - Sofia não tá nem aí pra nossa conversa ela tá muito ocupada com a bolinha de pelos.

Sempre foi você e sempre será você (Natiese)Where stories live. Discover now