Capitulo 33

262 15 0
                                    

15 dias depois....




Natalie POV's





Já faz quinze dias que só estamos eu e Sofi em casa fora uns três seguranças que Priscilla deixou aqui, eu acho isso um exagero mais enfim é Priscilla Pugliese  o sobrenome dela deveria ser exagero, Priscilla  viajou mais todos os dias nós conversamos pelo Skype, minha rotina é a mesma pela manhã Sofi vai pra escola e eu pra cafeteria, Dinah pega Sofi na escola e fica com ela em casa até eu chegar quando é a noite Priscilla me liga e conversamos por mais de duas horas está sendo assim nesses últimos dias, eu estou morrendo de saudades dela até dos ciúmes por conta das minhas roupas que ela diz que eu fico nua, até uma calça comprida ela diz que todos irão dar em cima de mim, ela é impressionante mas ela não assume que é ciumenta ela diz que é cuidado com o que é seu. Será que ela tem ciúmes dos carros dela? Eu nunca reparei nisso, mais um dia vou prestar atenção.

Já está quase na hora de encerrar meu turno na cafeteria Max está na porta do lado de fora me esperando, eu já disse que ele não precisa ficar ali pode ir embora e voltar só na hora que eu sair, mas não ele disse que foram ordens da senhora Pugliese e ele tem que acatar, termino tudo que tinha pra fazer pego minha bolsa e saio, tem alguma coisa estranha aqui! Max não está aqui e nem o carro. O que Será que aconteceu? Olho para um lado e para o outro e nada não vejo ele. Mas que porra quando eu mando ele sumir ele não vai, quando preciso dele ele some isso só pode ser piada. Vou andando até um ponto de táxi que tem ali perto quando vou chegando perto de um beco escuro me dá um arrepio na espinha, uma sensação tão ruim que tenho vontade de parar e voltar mais minha vontade de chegar em casa é maior então continuo, mas minha sensação ruim não era em vão por que quando passo em frente ao tal beco sinto uma pancada na minha nuca que me faz cair, mais não foi o suficiente pra me apagar mais não consigo focar na pessoa que fez isso, meu corpo está no chão e tem alguém me olhando eu sinto sua respiração e sua risada irritante, tento me levantar mais sem sucesso por que logo levo outra pancada que me faz apagar de imediato.

3 horas depois....

Tento me mexer só que não consigo minhas mãos estão presas por trás, estou sentada em uma cadeira com as mãos e os pés presos, meus olhos estão vendados e minha boca tem um pano me impedindo de fazer qualquer barulho audível, minha cabeça dói meu corpo todo dói, mas que porra eu fui sequestrada mesmo! Quem diabos fez isso quem foi esse doente? Minha barriga ronca de fome, ótimo isso é hora de sentir fome. E minha boca está seca eu não faço ideia de onde estou. Claro que não faz Natalie sua burra, você está vendada e veio desacordada pra cá! Meu subconsciente tá certo pelo menos uma vez na vida. Meu Deus minha filha será que ela está bem? Será  que está em casa? Tanto gritar pra chamar atenção seja lá de quem for mais não consigo maldita venda me impedindo de ver onde diabos estou, eu preciso sair daqui preciso da minha namorada e da minha filha, até a minha mãe que me chama de idiota eu quero nesse momento, é como dizem só querem saber dos pais quando estão precisando e é a mais pura verdade, não consigo mais segurar e começo a chorar imaginando se minha pequena está bem.

Dallas POV's

Estava na casa dos meus pais quando meu telefone toca eu olho no visor quem é e vejo um número desconhecido, quem será?

"Alô! Quem é?"

"Alô meu nome é Dinah sou a babá da Sofia sua sobrinha." O que Será que aconteceu nunca recebi uma ligação da babá da minha sobrinha. Estranho isso.

"Aconteceu alguma coisa? Sofia está bem?"

"Sim Sofi está bem! Só estou ligando por que não consigo falar com Selena, ela não chegou e eu estou atrasada pra faculdade."

"Certo! Que horas Natalie costuma chegar?"

"As quatro todos os dias." Olho pro relógio no meu pulso e já passa das sete, tem alguma coisa errada Selena jamais deixaria Sofi sozinha.

Sempre foi você e sempre será você (Natiese)Onde histórias criam vida. Descubra agora