Capitulo 19

315 17 0
                                    

Priscilla POV's

Deixei a Natalie em um quarto tomando uma medicação para aliviar a dor, mais que tipo de idiota faz uma coisa dessa eu juro que não entendo, a garota é doida por ele e ele estraga tudo com essa atitude idiota, eu bem que queria que ela tivesse me notado na época da escola, mais fazer o que se eu não tivesse chegado lá ele teria espancado ela, e aquelas pessoas que estavam lá e não faziam nada meu pai o mundo realmente tá perdido.

Pego o raio x dela e vou até onde ela está, quando passo por uma das recepções que tem aqui vejo meu pai conversando com uma outra médica, ele me olha e vem na minha direção.

- Olá filha! Você está bem? - ele pergunta me abraçando, faz dias que não vejo meu pai por que ele viaja, fica indo nos outros hospitais que ficam no país.

- Olá pai! Estou bem sim. Ah pai o senhor pode cuidar de que todas as despesas médicas da paciente Natalie Kate Smith não seja descontadas do salário de Amanda Smith, eu quero arcar com todas as despesas médicas dela ok! Por favor. - Eu falo e ele me olha com um ponto de interrogação no meio da testa.

- Claro que posso filha! Mas por que você irá fazer isso? - eu não disse o maldito ponto de interrogação.

- Longa história pai! Longa história. - quando eu ia saindo ele se coloca na minha frente, meu pai é tão infantil as vezes.

- Mais talvez não tão longa que você não possa me dizer agora não é? Você é apaixonada por ela no é filha? - como meu pai faz isso? Ele parece que descobre as coisas só em olhar nos meus olhos, e pior que não tenho muita saída se eu não falar agora ele vai me seguir pra todos os lugares até eu dizer o que ele quer, e como eu não tô afim de entrar em um banheiro e meu pai ficar na porta me esperando então é melhor falar logo.

- Sim pai sou! Desde a época do colégio. - pode ser que assim ele me deixe em paz.

- Eu sabia você ficava sempre triste, não levava garotas lá pra casa e sempre tinha o nome dela rabiscado em papéis no seu quarto. Mas por que não fala pra ela agora? Você não acha que já sofreu demais? - Espera meu pai entrava no meu quarto! Dessa eu não sabia.

- Eu iria falar mais quando cheguei no trabalho dela o idiota do namorado dela estava quase espancado ela, e eu sei que já sofri muito quando ela melhorar eu falo com ela. - Eu sei que um corredor de hospital não é lugar pra conversa assim mais meu pai não tem limites, quando ele quer falar algo ele fala até se você estiver no banheiro. - Agora deixa eu ir, preciso dizer pra Natalie está tudo bem com ela, tchau pai.

Me despeço do meu pai e vou ao quarto que Natalie está, quando entro vejo ela deitada na cama com uma garotinha e a mãe dela sentada na poltrona para acompanhante observando as duas conversar, quando a garotinha me olha eu congelo mais ainda, não pode ser é a Sofia a que conheci na praça mais o que será que ela é da Natalie?

Natalie POV's

Estava em uma conversa animadora com a minha filha, mas quando Sofi olha pra trás eu acompanho seu olha e vejo uma Priscilla paralisada na entrada do quarto com um olhar confuso, então Sofi pula da cama e vai na direção dela, mas como será que minha filha conhece ela?

- Tia Prii! - Sofi grita abraçando as pernas de Priscilla, que se abaixa pra ficar da altura da minha pequena.

- Oi princesa! - Priscilla fala e dar um beijo na bochecha da Sofia, mas como assim princesa! Sofi não gosta que ninguém a chame assim se não for eu ou seus avós.

- Olha deixa eu te apresentar minha mamá. - Sofi segura na sua mão a puxando pra perto de mim, quando olho pra Priscilla ela tá com uma cara de que não está entendendo nada. - Tia Prii essa é minha mamá Natalie, minha vovó você já deve conhecer por que trabalha com ela. - Sofi diz e Priscilla me estende a mão pra mim que eu prontamente aperto, tia Prii se você soubesse que ela é sua mãe minha pequena, eu preciso acabar com isso logo.

Sempre foi você e sempre será você (Natiese)Onde histórias criam vida. Descubra agora