Capítulo 6 - Sangue e Violeta

47 9 25
                                    

Ellexis desferiu um golpe sobre Islah ao mesmo tempo que a pele envelhecida se desfazia. Os cabelos brancos tornaram-se negros quando o maxilar foi atingido e o amuleto voou de suas mãos quando Ellexis girou e o chutou longe. Islah agarrou-a assim que perdeu o amuleto, e as duas não estavam mais em Anvard quando caíram no chão.

Rolaram por folhas secas sobre uma terra úmida. Islah rebateu o golpe de Ellexis com um três vezes mais forte. Ellexis experimentou o gosto metálico do sangue no lábio rachado. Antes que pudesse reagir, Islah desferiu outro soco, dessa vez em seu maxilar. O mundo girou. O rosto da oponente era um borrão. Não conseguia pensar com clareza. Não sabia onde estava. Islah pesava sobre ela, desferindo golpe atrás de golpe.

Ellexis atingiu suas costas com o joelho, e com um vacilo da mulher, ela a empurrou para o chão. Em vantagem a jovem atingiu a mulher quantas vezes foi capaz. O sangue e o suor distorciam sua visão, mas ela não se deixou dominar outra vez. Islah era forte, mas Ellexis era rápida. Elas rolaram pela terra, até Islah alcançar o colar de pedra violeta, e empurra-lo em direção ao pescoço de Ellexis, que revidou com um golpe.

Ela não sabia o que era aquilo, mas algo lhe dizia que não devia usá-lo. Algo dentro de si gritava para ficar longe daquela pedra violeta. Então ela lutou. Recusou-o até onde pôde, até onde toda a sua força poderia chegar. Mas não foi o suficiente. Não quando Islah a prendeu sobre a folhagem e cravou a parte afiada da pedra onde batia o coração de Ellexis.

Ela parou de reagir.

❖❖❖

Estava de pé, parada no meio da calçada, como segundos antes. Cuspiu sangue no chão, estava coberta dele. Sentia o líquido espesso e quente na boca, tinha escorrido para o pescoço, para atrás das orelhas. O corpete do vestido reluzia uma mancha rubra onde havia sido atingida, e sobre ele, um colar de pedra violeta. 


Sob Chamas de Sangue | Vol. 1 Forged In DarknessDove le storie prendono vita. Scoprilo ora