• Ao Resgate •

1.7K 187 39
                                    

AVISO!

Eu troquei o local aonde vai se passar a história. Então antes ela se passava em Nova Iorque agora ela passará em Seul na Coréia mesmo, ok?


E por último; não esqueçam de VOTAR♡♥︎.

Aproveitem!


- É sobre o Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- É sobre o Jimin. - disse, Taehyung estava estranho.

Havia tido pouco contato com ele com passar do tempo, mas sei que esse não é o seu normal, ele está olhando para todos os lados preocupado e com medo. Está se escondendo de alguém? Quem o causaria tanto medo assim?

- O que tem ele? - perguntei também desconfiado começando a olhar em volta.

- Vai parecer estranho, mas você é o único que pode ajudar, então por favor, me escute! - falou firme.

- Vou escutar. - respondi.

- Jimin se envolveu com uma pessoa ruim a uns anos atrás, essa pessoa é responsável pelos seus pesadelos e traumas atuais. - deu uma pausa para respirar,  percebi que o outro não está nem um pouco bem.

Taehyung tinha os cabelos bagunçados, olheiras profundas a baixo dos olhos, suas roupas estavam consideravelmente amassadas, assim como seu rosto que além de amassado estava pálido igual papel. Sempre fui um bom observador, mas até um miope enchergaria sua condição no momento.

- Você não quer uma água? Parece que não dorme a dias. - disse colocando uma de minhas mãos sobre seu ombro.

- Não obrigado... Eu to bem. - não está não - Só preciso que você me faça um favor. Essa pessoa voltou e está me ameaçando caso eu conte para o Jimin. - o que?!

- Quem está te ameaçando, Taehyung?! - me assustei com o fato. Isso quer dizer que Jimin também corre perigo?

- Não posso dizer... Só quero que você proteja o Jimin. - ótimo!

- Como eu vou fazer isso?

- Eu disse para a pessoa que Jimin já estava junto a alguém... Finja ser namorado do Ji em lugares públicos. - era só o que me faltava.

- E se o Jimin não quiser? - perguntei arqueando á sombrancelha.

- Ele não pode saber! Jeon você não esta entendendo! Jimin corre riscos sérios! - começou a gritar para em seguida suas pernas sederem fazendo com que ele vá de joelhos no chão, se eu não estivesse avançado para o segurar.

- Taehyung você não está bem! - confrontei - Vamos beber alguma coisa. - só escutei seu silêncio, e seu corpo cadavez mais mole - Taehyung? - nada.

Our Fashion • Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora