Tempestade

16 1 0
                                    

Reclamamos dos dias nublados, com nuvens carregadas, reclamamos da chuva que vem dessas nuvens sombrias, a grande ironia é que precisamos disso para sobreviver aqui embaixo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Reclamamos dos dias nublados, com nuvens carregadas, reclamamos da chuva que vem dessas nuvens sombrias, a grande ironia é que precisamos disso para sobreviver aqui embaixo. O que seria da vida senão houvesse os dias cinzas? De certa forma, é uma lição da natureza estampada na nossa cara; depois da tempestade vem a vida.

Nada nessa vida é tão minha essência quanto os dias cinzas, poucas pessoas me conhecem de verdade, as que me conhecem sabem que um dia chuvoso é minha cara!

A parte ruim é que eu sei que nenhuma tempestade dura para sempre, infelizmente. 

Olho para essa noite linda, chove aqui. Muito. Hoje não posso tomar meu banho solitário na chuva como costumo fazer, estou indo na merda do aniversário de casamento dos avós de Jessica...

Já fingi todos os tipos de doenças e compromissos fakes para me esquivar de eventos sociais de meus familiares (e dos de Jessica) e de meu raso ciclo social, mas aqui estou eu, no aniversário de casamento dos avós de Jessica. 50 anos de casamento. Não vou começar a falar o que eu penso sobre relacionamentos, casamentos, senão...  mas, pelo amor de Deus, comemorar 50 anos juntos, por favor, né? Definitivamente, não estaria em meus planos comemorar 50 anos ao lado de outro infeliz.

No carro, a caminho do evento, deixando de tomar meu lindo banho de chuva, não pude me conter.

- Eu nunca vi um povo para gostar mais de fazer festa do que tua família.

- Eu sei – Responde Jessica sorrindo feliz, como se meu comentário fosse um elogio...

- Isso não foi um elogio, só para deixar claro – Deixo claro.

- Eu sei – Responde ela com o mesmo sorriso irritante.

- Bom, vou logo avisando que quero voltar antes de meia-noite.

- Quantas vezes você vai precisar falar isso, Cinderelo?

- Sei lá, você é inimiga do fim (assim como toda família dela), só quero evitar confusão  ( sempre, para ir embora dos eventos dela, é uma confusão... "Já? Só mais um pouquinho! Você é um velho, Max! Bla bla bla")

- Humrum, você está causando uma agora...

- Com licença, olha, eu odeio gente também – Se mete Dark -  mas, cara, tu ta chato pra caralho, puta que pariu!! – Completa meu intruso sombrio.

Enfim, para alegria de Dark e Jessica, fiquei calado e fomos rumo ao tal evento.

Ao chegarmos, fiz minha cara de boa praça (cada vez mais esgotado, e cada vez mais repensando sobre a vida dos digitais influencers que achava que tinha a vida fácil, mas eu me vejo aqui me sentindo torturado por ter que fazer 5 minutos de simpatia, imagina se tivesse que ganhar a vida com isso? Eutanásia, please!)

Sento e, obviamente, começo os trabalhos - encher a cara de Jack Daniels ( que Jessica me garantiu que a festa ia ter "Jack  para você afogar toda sua impaciência").

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 12, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meu amigo DarkWhere stories live. Discover now