Capítulo 2 Lidando com a situação

462 58 0
                                    


  As ruas já estavam um caos, com gritos de mulheres e crianças por toda parte, e as pessoas fugindo em pânico.

  Su Tang puxou a cortina com mais força e pensou em como lidar com os bandidos fora da cidade.

  Enquanto Lin Qing caminhava até a torre da cidade, ele ouviu gritos do lado de fora do portão da cidade à distância. Olhando para fora da muralha da cidade, ele viu uma multidão de milhares de pessoas, todas segurando armas e parecendo ferozes.

  Se lhes fosse permitido invadir a cidade e todo o seu dinheiro e comida fossem roubados, temo que todas as mulheres da cidade sofreriam.

  Su Tang olhou para os bandidos parados do lado de fora da muralha da cidade, obviamente era mais do que apenas uma vila.

  "De onde eles vieram? Como é que há tantos deles?", Su Tang perguntou a Lin Qing, afastando-se.

  Eu vi Lin Qing apontando para a cordilheira mais distante: "Essa é a Cordilheira Lingyun. Está no centro do nosso Reino Leng'an, Reino Chenyang e Reino Xizhao. escondido nele do que estes."

  Su Tang agora se lembra do que Ying Yue disse antes. Foi dito que foi enfeoffment, mas na verdade foi exílio. Até o exílio parece bom. Aqueles que aconselharam o imperador a mandá-la aqui claramente a queriam. Vida.

  Diante de tal situação, mesmo que ela fosse extremamente capaz, ela não seria capaz de liderar um grupo de pessoas pálidas e magras para resistir a esse grupo de bandidos brutais. No final, a única maneira de sobreviver seria invadir o cidade por bandidos e morrer.

  Yingyue cresceu no palácio. Uma empregada do palácio que pudesse servir pessoalmente a filha mais velha do imperador também deve vir de uma família inocente. Quando ela viu tal cena? Ela segurou o chapéu com força e disse com voz trêmula: "Mestre, estamos aqui." Mas o que devemos fazer?"

  "Se não funcionar, liderarei minhas tropas para lutar com eles." Lin Qing disse com raiva.

  "Não entre em pânico, deixe-me pensar sobre isso." Su Tang acalmou a todos.

  A única coisa com que posso contar agora é o sistema. Se o sistema puder ajudar, pode haver um vislumbre de esperança, então eu disse em meu coração: "Se você ainda está observando a excitação agora, temo que esta terra irá estará perdido novamente assim que você conseguir.

  " Não é que eu não queira ajudar, é só que sou impotente. "O sistema não quer isso. Se a cidade acabar, está tudo bem. Se o hospedeiro morrer, então ele falhou na missão e será destruído. "Você é o sistema, não diga que é todo poderoso ? Por que é inútil no momento crítico?

  "O coração de Su Tang estava batendo forte. Se até mesmo o sistema dissesse isso, então hoje poderia realmente ter acabado. pontos em troca. Você só tem cinco pontos de reputação agora e não pode comprar armas que possam aniquilar tantas pessoas.

  "De onde veio a reputação? " "

  Cada cidadão que o reconhecer pode acumular alguns pontos de reputação para você. Talvez a chegada de você, o novo senhor da cidade, seja desconhecida aqui, e poucas pessoas sejam leais a você." "

  Su Tang cerrou os dentes, pensando que não poderia se render de qualquer maneira, então pensou: "O que você pode comprar com cinco pontos de reputação? "

  O sistema analisou rapidamente coisas que poderiam ser úteis para ela e anunciou uma por uma: "Uma besta, dez barris de petróleo e dois arcos e flechas comuns." "Pare, quero dez barris de petróleo. "

  Uma ou duas armas são inúteis, tem muito óleo e é fácil de acender. Ela não precisa aniquilar os bandidos, só precisa assustá-los e fazê-los recuar.

  "Lin Qing, peça a alguém para preparar arcos e flechas, tiras de pano, cordas e latas de ferro", Su Tang ordenou rapidamente.

  Nesse momento, Lin Qing não se importou em fazer tantas perguntas e rapidamente pediu a alguém que atendesse.

  As pessoas desta época refinaram ferramentas de ferro e usaram-nas habilmente na vida diária, mas ficaram para trás em outros aspectos.

  Por exemplo, o papel usado era de cânhamo áspero e amarelado, a maioria das pessoas ainda usava tiras de bambu e as pessoas ricas também usavam seda para escrever. Não foi encontrado óleo, muito menos pólvora.

  A pessoa que pegou as coisas voltou depois de um tempo, e o sistema também colocou dez barris de petróleo na torre. Nesse momento, todos estavam prestando atenção no que estava acontecendo lá embaixo, mas não perceberam os dez barris de petróleo que tinham metade da altura de um homem. Quando apareceu aqui?

  "Enrole a tira de pano em volta da ponta da flecha, amarre-a com uma corda e mergulhe-a no tambor de óleo ali para uso posterior. Em seguida, coloque o óleo na lata de ferro, feche-a e aguarde meu comando", disse Su Tang.

  "O que é esse óleo?", Lin Qing perguntou de lado.

  "Não temos tempo para dizer muito neste momento, então faça o que eu digo primeiro."

  Cabeças na torre da cidade piscaram. Os bandidos abaixo não sabiam o que estavam fazendo. Vendo que não haviam aberto o portão da cidade por muito tempo, eles ficaram irritados e gritaram ainda mais.

  "Se você não abrir o portão da cidade, atacaremos à força."

  "Como você é ignorante, sofrerá as consequências quando entrarmos." "

  Tire as mulheres e mate os homens, sem deixar ninguém para trás."

  "Vou te dar uma última vez. Oportunidade, caso contrário seremos rudes."

  "."

  A paciência dos bandidos estava quase esgotada e eles estavam prontos para atacar. Pareciam estar planejando atacar a qualquer momento.

  As coisas de Su Tangrang na torre estavam prontas.

  Lin Qing disse ao lado: "Diga a eles, se eles recuarem agora, é tarde demais, caso contrário ninguém poderá sair mais tarde. Lembre-se, seu tom deve ser firme, para que eles sintam que você está confiante."

         "?" Lin Qing perguntou ansiosamente. Mesmo os soldados ao seu redor não sabiam de onde essa mulher tirou coragem. Ela apenas confiou nessas flechas e no chamado óleo?

  "Apenas faça o que eu digo, e seu tom deve ser firme." Isso é para plantar uma semente nos corações desses bandidos, uma semente de medo.

  Lin Qing esfregou as mãos vigorosamente para enxugar o suor frio das palmas. Até Su Tang ficou nervoso. O sucesso ou o fracasso dependiam disso.

  Depois de respirar fundo algumas vezes para se acalmar, Lin Qingqing pigarreou e disse: "Ouça os gangsters abaixo, se vocês puderem recuar agora, ainda é tarde demais, caso contrário, nenhum de vocês poderá sair mais tarde". isso, suor frio atingiu suas costas

  . Droga, isso equivale a provocar aqueles bandidos brutais, e provocá-los neste momento é uma decisão muito imprudente.

  Com certeza, os bandidos abaixo riram alto. Eles estavam lidando com a cidade de Yanyang há muito tempo e sabiam exatamente quanto pesava a cidade de Yanyang. Naquela época, eles ainda ousavam fingir que eram gordos.

  Se não fosse pelo fato de que as pessoas na cidade de Yanyang não vinham roubar comida duas vezes por ano para mantê-los cultivando, a cidade de Yanyang teria sido uma cidade vazia por muito tempo.

  "Pare de ser tão duro e se apresse e abra o portão da cidade. Isso deixará você com uma maneira de sobreviver. Caso contrário, quando entrarmos, nenhum de vocês sobreviverá." Um homem corpulento com barba por fazer gritou de baixo da cidade torre.

  Assim que essas palavras foram ditas, houve uma comoção na torre da cidade: suas esposas, filhos e filhos estavam todos na cidade e ninguém queria morrer.

  "Não tenha medo. Enquanto guardarmos o portão da cidade, eles não serão capazes de atacar."Essas palavras foram usadas para confortar a todos e a si mesmos.

  Mesmo quando estavam em Kyoto, os príncipes sempre lutavam aberta e secretamente, e nunca iriam querer enfrentar a morte nus como agora.

  O sol quente de junho paira no céu e brilha sobre as pessoas, deixando-as um pouco mais irritadas.

  Os bandidos finalmente não aguentaram quando viram as pessoas na cidade de Yanyang encolhendo a cabeça e se recusando a sair.

  "Ataque e arrombe o portão da cidade." O grandalhão ordenou.

  Os bandidos começaram a correr em direção ao portão da cidade.

  "Mestre, o que devo fazer, o que devo fazer?" Yingyue quase chorou.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now