Capítulo 153 Um tesouro nacional é um tesouro nacional onde quer que esteja

42 11 0
                                    


Su Tang parou de falar com ele e disse: "Este pasto é tão grande. Se você voltar e comprar mais galinhas poedeiras, construir um galinheiro em círculo dentro do pasto, você pode botar mais ovos.

Su Tang pensa em fazer sobremesas no futuro, que sejam inseparáveis ​​​​do leite e dos ovos.

"Ok, vou providenciar para que alguém construa um galinheiro amanhã e depois irei à cidade comprar galinhas." Liu Chen ficou feliz com isso.

"Estive ocupado limpando terras nos últimos dois dias. Se eu quiser contratá-los para trabalhar agora, pagarei a eles um salário mais alto", explicou Su Tang novamente.

Su Tang e Liu Chen terminaram de conversar aqui, e o vaqueiro que havia terminado de ordenhar as vacas ali olhou para os potes cheios de leite que enchiam a sala. O leite branco estava cheio de fragrância e ficou em silêncio na porta por um longo tempo .

Essa produção de leite ainda pode ser chamada de vaca? Mas foi tão assustador. Foi a primeira vez que eles viram o leite fluindo como se fosse de graça. Eles estavam suando profusamente e murmurando em seus corações.

"Mestre, que tipo de touro é esse? Este lugar é tão poderoso? " Alguém finalmente não conseguiu mais evitar e perguntou a Su Tang.

Su Tang explicou-lhes novamente, concentrando-se nas questões de alimentação: As vacas são muito mais delicadas que os bois.

Todos assentiram ao ouvir isso: O leite desta vaca é um leite precioso e deve ser bem alimentado.

"Esprema um pouco amanhã de manhã, depois vá até a cerâmica comprar algumas garrafas de molho de soja e vinagre, embale o leite e mande para venda no supermercado do Yanyang City Shopping Mall. todas as manhãs no futuro. Enviaremos um lote de navio, mas não envie muitos, caso contrário, eles estragarão facilmente se não estiverem esgotados.

Su Tang pensou por um momento e depois acrescentou a Liu Chen: "Vamos vender alguns na aldeia. Não torne isso muito caro para que todos possam pagar quando quiserem beber".

Os potes de barro que contêm molho de soja e vinagre têm capacidade para cerca de um litro, o que é ideal para vender leite.

O leite espremido hoje não era muito, mas pesava cerca de mil quilos. Su Tang reuniu tudo no espaço e planejou usá-lo para fazer queijo e manteiga depois que a leiteria fosse construída.

Deixe que esses criadores de gado se revezem vivendo no pasto para cuidar das vacas e, ao mesmo tempo, enviem guardas para estacioná-las dia e noite para evitar que alguém roube as vacas. O valor das vacas é mais precioso do que os cambistas.

"Jingtuan, pare de mastigar grama, vamos para casa." Su Tang viu Jingtuan comendo grama com tanto gosto e descobriu que não havia nada que ele não comesse e que havia mais tipos de comida do que os humanos podiam comer.

De volta ao vale, quando Su Tang estava andando de bicicleta ao longo do rio, ele ouviu o bipe do sistema novamente.

"O trabalho de Jun Shiyi está concluído?" Isso foi inesperado e esperado por Su Tang.

Ela originalmente pediu a Jun Shiyi para ir à cidade de Linqi para cuidar de assuntos de caridade e deu-lhe 50.000 taéis em notas de prata. Li Sheng e os outros estavam com medo de que Jun Shiyi fugisse com o dinheiro. Até mesmo o sistema não confiava nele e senti que esperar que ele desse o dinheiro, gaste-o em caridade e depois atualize sua casa.

Su Tang ainda estava muito otimista em relação a ele. Ele sempre sentiu que com sua aura elegante e nobre, ele não parecia alguém que desistiria de apenas 50.000 taéis de prata.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now