Capítulo 34 Papel

157 25 0
                                    

  Vendo que um menino de doze ou treze anos estava prestes a acertar o punhal em sua mão no coração de Yingyue, Su Tang viu que não havia como evitá-lo e empurrou Yingyue para o lado.

  Em um momento tão crítico, como Yingyue poderia se soltar e ver Su Tang morrer em vão?Ela abraçou Su Tang com força e nunca mais o soltou, preparando-se para bloquear o golpe fatal de Su Tang.

  O rosto feroz do jovem estava cada vez mais perto. Su Tang rapidamente chamou o sistema em seu coração para ver se ele poderia ser salvo. Nesse momento, uma vara com um braço grosso atingiu com força o braço do jovem, derrubando a adaga. o chão.

  No momento em que Su Tang e Yingyue reagiram, o jovem autor do crime já estava agachado no chão, segurando os braços vermelhos e inchados, chorando e olhando ferozmente para quem o atacou com um bastão de madeira.

  "Líder Zhai, você está bem?", Rong Jin perguntou preocupado e, ao mesmo tempo, prendeu o jovem ao lado dele no chão.

  Su Tang olhou para esta mulher que parecia ter algumas habilidades. Ela tinha cerca de trinta anos. Ela tinha uma aparência elegante e um temperamento excepcional. Ela não parecia alguém que foi criada rastejando o dia todo para ganhar a vida. neste mundo conturbado. Com quem ela se parecia? A pobre jovem da família caiu nisso.

  "Está tudo bem, obrigado por me ajudar." Su Tang ainda estava assustada. Ela realmente não esperava que alguém a assassinasse neste momento.

  Ela sempre pensa na aldeia. Deveria ser impossível para as pessoas da vila de Fufeng quererem matá-la. Se fosse outra aldeia, eles deveriam lidar com toda a vila de Fufeng em vez de deixar um menino de doze ou treze anos se esconder na floresta e apenas apontá-la. É ainda mais impossível fazer isso do outro lado da capital. Ela foi exilada no feudo e não representa nenhuma ameaça para os príncipes e princesas. Eles não perderão tempo e partirão pessoas com um motivo para matar a própria irmã.

  Su Tang sentia que estava segura aqui, então abriria o sistema de monitoramento do sistema quando estivesse bem. Afinal, era impossível ficar apenas olhando para o sistema de monitoramento o dia todo sem fazer nada.

  Su Tang olhou para o jovem que era controlado por Rong Jin no chão. Ele era moreno e magro e perguntou em voz alta: "Por que você quer me matar?" "Você matou meu pai e eu quero vingança". Os olhos vermelhos do jovem pareciam cobras venenosas. Olhando para Su Tang, ele desejou poder atacá-la e mordê-la até a morte agora mesmo.

  "Seu pai?"

  "O nome dele é Wu Liang, e Wu Da é o pai dele." Rong Jin explicou ao lado.

  Su Tang entendeu que Wu Da havia levado pessoas a roubar sementes de batata-doce e buscar refúgio na vila de Heifeng antes e foi punida. No entanto, os familiares daquele grupo de pessoas ainda estavam na aldeia. Ela foi negligente desta vez.

  "Seu pai levou as pessoas a roubar sementes de batata-doce da paliçada. Você sabe que este lote de grãos será o alimento para toda a paliçada durante o inverno. e morrer de fome neste inverno. O que eles pensam? Ele fez vista grossa para duzentas vidas e tinha o coração tão duro que merecia. " Su Tang disse friamente.

  Ela podia entender o humor de Wu Liang de vingar seus parentes, mas Wu Da e outros realmente não podiam deixar de criar um tigre.

  "Você está falando bobagem." Wu Liang rugiu com raiva: "Meu pai só quer salvar minha irmã. Ele disse que só fazendo isso minha irmã pode salvar a vida dela." "Mas a vila de Heifeng usou a vida de sua irmã para forçar seu pai para fazer isso. "?"

  Wu Liang ficou atordoado e depois chorou amargamente: "Não, não é, mas isso é porque você não pode proteger minha irmã. É por isso que meu pai pensou nesse método. Por que eu deveria matar meu pai? Eu só tenho minha irmã e meu pai." Ambos os parentes se foram agora."

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now