04 (Reescrita)

325 34 24
                                    

Eu havia voltado do almoço faziam 10 minutos, agora eu me encontrava navegando em um site de viagens enquanto terminava de beber um suco de fruta. Meus olhos estavam fixos na tela do computador e meu dedo rolava o mouse pela tela.

– Hm, esse parece interessante. – Clico em um anuncio. – Hotel Fazenda Família Tomlinson... Que lugar lindo!

Pesquiso as fotos e logo clico na aba de pesquisa, jogando o nome da fazenda no Google.

– Tem ótimas recomendações, ótimo tratamento, comida inclusa. – Leio mais um pouco e logo acho o contato da fazenda. Disco o número em meu celular e espero alguém atender.

– Hotel Fazenda Família Tomlinson, bom dia. – Escuto uma voz feminina porém mais velha atender.

– Olá bom dia, com quem eu falo por gentileza? – Me ajeito na cadeira.

– Sou a Beth, em que posso ajudar, querido?

– Meu nome é Harry Styles, gostaria de fazer uma reserva para dois, gostaria da sua melhor suíte. – Sorrio e como as unhas em nervosismo.

Converso com a mulher pelo telefone e deixo tudo agendado, ela me passa algumas informações sobre a Fazenda e localização. Logo desligo e sorrio satisfeito, discando para outro número de telefone.

– Stefan, poderia me fazer um favor? Deixe o jato pronto para esse final de semana, eu e o senhor Williams vamos viajar, te mando mais informações por mensagem... Ok, obrigado.

Desligo e solto um riso animado, eu estava precisando tanto de uma viagem para relaxar e passar um tempo com meu marido, longe de Londres, longe de trabalho, longe de confusão e longe de tudo.

[...]

Esperei terminar o expediente para poder te contar a notícia, como havíamos vindo em seu carro hoje, estávamos voltando juntos para casa.

– Amor, eu acho que você está muito tenso e nervoso com o trabalho ultimamente, você não relaxa mais, não dorme direito, então eu tomei a liberdade e comprei um pacote de viagens para a gente. – Sorrio e te olho ao que para em um sinal vermelho.

– Você o que? Por um acaso você é louco? – Ele me olha enquanto franze a testa. – Harry, acho que ainda não entendeu que eu preciso trabalhar para manter a empresa da sua família em pé!

– Mas amor, a última vez que viajamos foi na nossa lua de mel! – Te olho e nego. – Será que pode parar de pensar um pouco em trabalho? Você não me dá mais atenção alguma!

– Se não fosse por mim, você não teria metade do que tem hoje! – Ele acelera o carro enquanto fala alto.

–Eu já entendi! Você deixa claro isso todas as vezes que discutimos! – Bufo é cruzo os braços. – Eu só queria passar um tempo com meu marido!

– Seu marido está muito ocupado e não tem tempo pra viagens idiotas e deixar todo o trabalho na mão de incompententes! – Percebo que chegamos em casa e você sai do carro rapidamente, batendo a porta.

– Você está ocupado mesmo ou está apenas ocupado pra mim? – Te sigo enquanto entramos em casa.

– Harry, não me enche, eu já estou ficando de saco cheio de você! – Ele sobe as escadas batendo os pés, comigo ainda o seguindo.

– Não vai te matar me chamar de amor as vezes, sabia? – Corro atrás de você no corredor e seguro sua mão. – Se não for comigo nessa viagem, eu irei sozinho!

– Você não vai a lugar nenhum! – Ele se vira e empurra meu corpo contra a parede, segurando meu pulso com brutalidade. – Ouse sair dessa cidade que eu mesmo vou atrás de você!

–Parece que só assim para você vir atrás de mim não é? Se não quiser ir nessa viagem comigo, eu irei sozinho sim! – Tento me soltar de sua mão.

– Está me desafiando? – Ele se aproxima e aperta mais meu pulso.

– Não entende que eu só quero sua companhia? – Sinto meus olhos marejados e te olho nos olhos ao que está bem perto do meu rosto. – Robert, você ainda me ama?

– Céus, isso é tão patético... – Você solta meu braço e se afasta negando, passando as mãos pelos cabelos.

– Me responda, por favor. – Fungo e sinto meu rosto molhado.

– Essa é a última vez que faz algo sem me perguntar antes. – Ele respira fundo e aponta pra mim. – Eu vou nessa droga de viagem mas depois disso...Esquece, eu vou tomar um banho.

– Obrigado... – Falo baixo e abraço meu corpo, te vendo entrar no quarto e logo a porta do banheiro se fecha com força. Soluço baixo e escorrego pela parede até estar sentado no chão, escondendo o rosto nas mãos e chorando baixo.

Escuto a água do chuveiro caindo e respiro fundo, me levanto e ando até o banheiro do corredor, lavando o rosto na pia. Me olho no espelho e vejo que meus olhos estão vermelhos e meu nariz inchado. A porta do banheiro do quarto se abre e você sai somente de toalha, aparecendo na porta do quarto.

– Peça alguma coisa que você queira para jantar. – Você diz e vem até mim. – Olha pra mim.

Fungo baixo e seco meu rosto, pendurando a toalha no suporte e por fim me virando para você, vendo que estava encostado no batente da porta e com os braços cruzados.

– Sei que sou duro com você as vezes, mas esse é meu jeito, casou comigo mesmo sabendo que eu era assim. – Brinco com meus dedos enquanto te encaro, mordo meu lábio ao que descruza os braços e se aproxima. – Para onde vamos nessa viagem?

– É um hotel fazenda em Holmes Chapel, o lugar é lindo. – Sorrio pequeno e falo baixo, ainda meio chateado. – Tem hipismo e muitos animais, a fazenda é enorme!

– Hipismo? – Você ri nasalado e nega. – Só você mesmo para me fazer ir pra esse fim de mundo.

– Vai ser divertido, eu prometo. – Enrosco meus dedos nos seus e sorrio.

– Certo...Eu vou me trocar, vai pedindo o jantar. – Assinto e vejo você andar de volta para o quarto, me dando a visão de suas costas nuas e com algumas gotas de água escorrendo.

[...]

Jantamos comida japonesa, eu estava feliz por ter me deixado escolher o jantar, normalmente faço ou pedimos o que você gosta. Comemos em silêncio e logo subimos para o quarto, nos deitando juntos na cama.

– Estou ansioso para a viagem, eu sinto que vai ser inesquecível! – Sorrio grande e sussurro pra você, que já estava deitado de costas para mim.

– Harry, vá dormir, para de pensar na viagem. -Você fala já sonolento.

– Tá bem... – Me ajeito atrás do seu corpo e abraço sua cintura, depositando um beijo em seu ombro. – Eu te amo.

...
Continua...

Eu tô ansiosa pra viagem também, o que vocês esperam que aconteça nela?

Eu gostaria de saber se está dando para entender o jeito bipolar agressivo do Robert, a gente pode dizer que o Harry tá em um relacionamento tóxico, o Robert xinga xinga xinga mas depois da presente e age como se nada tivesse acontecido.

Farm Love (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora