16 (Reescrito)

241 24 8
                                    

Depois de um bom banho, Harry desceu para a sala e comeu o sanduíche que Niall o havia feito, acompanhado de um suco de laranja. Os dois homens conversaram por algumas horas sobre assuntos diversos jogados no sofá e até mesmo assistiriam a um filme de romance.

– Você quer... Ligar pra ele? – Niall sugeriu e olhou para Harry.

– Não sei se devo... Acha que ele ainda quer me ver? Quer dizer, eu sai correndo dele. – Styles mordeu os lábios e assistiu a Horan buscar o celular no bolso da calça.

– Tenho certeza que o que ele mais quer é ver você. – O loiro discou o número de Louis e colocou no viva voz, logo vendo a chamada se encerrar. – Ele desligou! Ah, seu... Vou ligar de novo!

Após três tentativas de ligar para Louis, Niall e Harry já estavam aflitos.

– Vamos tentar a última vez. – Harry pegou o celular do amigo e discou.

– O que foi, Niall? – Os dois amigos se entreolharam após ouvir o tom de voz irritado de Louis, talvez pelas várias tentativas de chamada que o tiraram a paciência.

– Oi Lou. – Harry falou baixo e mordeu os lábios em nervosismo.

– Harry? – Louis pareceu se alarmar ao escutar a voz de Styles.

– Sou eu... Eu queria saber se...– O cacheado olhou para o loiro, ainda nervoso e incerto do que perguntaria, tento um incentivo e um aceno positivo de Niall. – Pode vir até minha casa? Acho que precisamos conversar.

– Sim, nós precisamos, me manda o endereço e eu chego em 5 minutos. – Um desespero na voz de Louis fez Harry sorrir.

– Vou te mandar, até mais tarde. – Styles desliga o telefone e devolve o aparelho para Niall. — Obrigado.

– Bom... Eu já vou indo então, vou deixar vocês a sós para se resolverem. – Niall levantou e guardou o celular, pegando a jaqueta de cima do sofá.

– Obrigado de novo, por tudo na verdade. – Styles abraçou fortemente o amigo e beijou as bochechas, logo se despendendo do loiro.

[...]

Faziam 15 minutos que Niall havia ido embora, Harry andava de um lado para o outro pela sala, ansioso e nervoso ao que Louis parecia não chegar nunca. Seus dedos estavam em sua boca, com seus dentes roendo suas unhas, o tapete da sala de encontrava bagunçado pelo tanto de passos que o mesmo havia dado sobre.

– Ai Deus, onde você tá, Louis? Que nervoso. – O cacheado limpou as mãos suadas na calça e seu coração bateu mais forte ao que a campainha da casa tocou, fazendo o mesmo correr para a porta e a abrir.

– Oi. – Louis disse assim que os olhos verdes se encontraram com os azuis dos seus. – Promete não fugir de mim dessa vez?

Harry sorrio e se jogou nos braços de Louis, abraçando forte o corpo do mais velho, enfiando o rosto em seu pescoço e aspirando seu cheiro.

– Pensei que estivesse arrependido pelo o que rolou entre a gente. – Louis sussurrou contra o ouvido de Harry, apertando mais sua cintura. – Você sumiu, nunca mais atendeu a minhas ligações ou sequer respondia minhas mensagens, Harry.

– Aconteceu tanta coisa desde que voltei de viagem. – Styles se afastou e segurou o rosto de Tomlinson. – Mas eu nunca, nunca me arrependi de nada do que fizemos, me desculpa se te fiz pensar isso.

– Você sumiu. – Louis colou sua testa com a de Harry e sentia seus olhos arderem.

– Entra, por favor, prometo te contar tudo o que aconteceu. – Styles segurou a mão do moreno e o puxou para dentro de casa, trancando a porta atrás de si. – Mas antes...

Farm Love (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now