3. o seu calor

439 47 6
                                    

Era por volta das cinco horas de tarde, James estava de cachecol desde que saiu da cama, pois seu pescoço estava marcado e ninguém precisava ver.

- O cabelo dele estava ridículo - Sirius falou, entrando no quarto enquanto os marotos o esperavam sentados no chão, onde ele se juntou, formando uma rodinha.

- Ridículo? Porque? - James perguntou, alerta.

- Horrível. Ele disse que ele mesmo cortou, estava curto mas com várias pontas uma pra cada lado, ele é mesmo uma criança. - Sirius disse rindo, estava de bom humor.

- Então foi tudo bem? Vocês se entenderam? - Peter perguntou.

- Sim. A gente conseguiu conversar um pouco. Ele disse que se sentia muito sozinho, eu prometi ficar ao lado dele, vamos tentar nos aproximar de novo. Eu até ajeitei o cabelo dele, lembrei de quando ainda morávamos juntos, eu sempre cuidei do cabelo dele. Ele ainda é meu garotinho. - Sirius concluiu, sorrindo.

- Isso é ótimo Pads, eu espero que vocês fiquem bem. - Remus disse.

- Garotinho também não, Sirius. Não exagera. - James falou, sentindo suar frio.

- O que foi Prongs? Está com ciúmes? Não se preocupa, não vou te trocar, não. - Sirius disse indo até James e bagunçando o cabelo dele, que já estava meio bagunçado.

- Não, não é ciúmes. É que ele já é bem grandinho, né? Ele é só um ano mais novo que a gente. - James concluiu.

- Cara, ele é uma criança, eu juro! Vocês tinham que ver como o cabelo dele estava ridículo. Muito engraçado. - Sirius falava rindo muito.

Remus e Peter riam junto com Sirius, mas James ficou pensativo.

- Estava tão ruim assim? - James perguntou.

- Muito. Mas foi bom, me senti próximo dele de novo. - Sirius disse, deitando no chão, no meio dos garotos e com a cabeça no colo de Remus.

Remus olhou para Sirius, antes de começar a fazer carinho em seu cabelo. Sirius estava tão feliz que iluminou todo o lugar, principalmente o dia de Remus. Sirius adorava receber carinho de Lupin, seu dia estava muito bom.

A coruja de James apareceu bicando  o vidro da janela do quarto. Ele foi abrir e leu o bilhete, escrito em letras elegantes.

"Biblioteca, sessão reservada.
R. A. B."

James não pode evitar de sorrir. Ao terminar de ler a carta pegou fogo, o pegando de surpresa. Ele pegou o mapa enquanto os meninos o observavam.

- Quem era Prongs? - Remus perguntou.

- Era a Lily? Ficou todo felizinho. - Sirius perguntou juntamente.

- Não era a Lily. Era... O Frank. Eu tinha pedido ajuda pra ele, pra estudar. - James disse, pensando nisso rapidamente, afinal, Frank com certeza deve ter saído com Alice e não iria aparecer por ali o dia todo.

- Mas porque o Frank e não o Remus? Ele sabe tudo. - Peter perguntou.

- Acho que ele queria conversar comigo também, sobre garotas. Eu vou lá. - James disse.

- Conversar sobre garotas? Mas ele é que tem namorada. Você que teria que conversar sobre garotas com ele. - Sirius disse rindo.

- Vão se foder. - James xingou, porém rindo. E então saiu com o mapa no bolso, em direção a biblioteca.

Quando chegou na biblioteca, notou que ela estava bastante vazia, apenas com poucos pessoas espalhadas. Ele foi em direção a sessão reservada, que era proibida, mas estava com o cadeado aberto. Ele empurrou a porta e conseguiu entrar, e então a porta se fechou atrás de si. Ele foi caminhando pelo corredor estreito cheio de livros até chegar mais no fundo, onde tinha algumas mesas. Até que ele notou Regulus Black sentado em um sofá elegante, mais para o fim do lugar. James se aproximou e sentou ao lado do garoto. Regulus estava um pouco nervoso.

No seu sorriso - Starchaser • JegulusDonde viven las historias. Descúbrelo ahora