4. eu vou cair na sua lábia

372 39 17
                                    

James finalmente tirou um tempo para pensar no que estava acontecendo. Ele sempre beijou meninas, e até chegou a fazer sexo com uma delas. E ele acha que gostou, quer dizer, ele gostou com certeza... Mas e Regulus? Ele certamente gostou muito de beijar Regulus Black, e ele certamente sentiu vontades... vontades de ir além. Ele não sabia que o garoto podia ser tão safado, ele era quieto, na dele e com certeza um pouco depressivo, James não podia imaginar que ele guardava tanto fogo dentro de si. Mas e então, ele era gay? Até onde um cara pode ir com outro pra ser gay, ele se questionava. Ele e Sirius sempre trocam elogios, isso não parece ser um problema, e ele já viu mais de uma vez Sirius e Remus dormirem na mesma cama e Lupin acariciando os cabelos do amigo e eles são héteros, então tudo bem também. Mas ele beijou Regulus, e ele gostou. Certamente isso era o mais gay que ele podia chegar, certo? Ele estava muito confuso, mas será que seus amigos iriam aceitá-lo? Ele lembrou de Peter falando que iriam achar que os amigos eram gays como se fosse uma ofensa. James concluiu que Lupin seria o mais sensato e não teria preconceitos com ele, afinal, Remus nunca descriminaria ninguém. Então o chamou para conversar sozinhos na biblioteca.

- Moony, então... Eu queria conversar sobre uma coisa, não era pra estudar que te chamei.

- Sim, Prongs, eu imaginei. O que foi?

- O que você acha sobre... Garotos... beijando outros garotos? - James perguntou quase sussurrando.

- O QUE!? - Remus se assustou e voltou a falar baixinho - O que? Eu e o Sirius a gente...

- Sim, sim. Você tem razão, não, isso é... Eu não sei porque te perguntei isso eu com certeza gosto de garotas, não se preocupem.

- Você está me perguntando isso por sua causa? Você não gosta de garotas?

- Vocês ainda iriam... ser meus amigos... se eu não gostasse?

- Claro! Desculpa a minha reação, eu pensei... outra coisa. Mas eu achei que você gostasse de garotas, a Lily...

- Eu não sei. Quer dizer, eu gosto de garotas, ou gostava... Mas eu meio que fiquei com um menino... e eu gostei.

- Isso é... ótimo. Sabe, você é bissexual então.

- Você não ouviu? Eu disse que fiquei com um menino e gostei, eu acho que posso ser gay.

- Eu ouvi, Prongs. Mas se você também gosta de meninas você pode ser bissexual, é quando você gosta de meninos e meninas.

- Eu posso gostar dor dois, então?

- Sim, você pode.

- Eu sabia que você ia ter a solução! Você é um gênio. Eu poderia te beijar agora. Não, eu não vou fazer isso só porque eu gosto de garotos também... me desculpa...

- Está tudo bem! Nada vai mudar entre a gente. Eu fico feliz que você tenha me contado. Os outros vão reagir bem também. Eu espero.

- Obrigado, Remus! E sobre o garoto, você pode, sabe, não contar pra ninguém? Ele quer manter segredo e eu ainda não estou pronto pra contar para os outros.

- Não precisava nem me pedir. Não vou contar pra ninguém.

Os amigos se abraçaram. James aliviado de ter conversado com alguém, secou os olhos que estavam cheios d'água e ele nem tinha percebido.

No outro dia, enquanto Sirius e James estavam sozinhos no dormitório, pós jogo da Grifinória, Potter se sentia mal por esconder do restante dos amigos o que sentia. Ele acabou de descobrir que gosta de garotos, todo mundo deveria saber na mesma hora, não é? Ele estava mentindo pros seus amigos, e isso estava ecoando na sua cabeça tão alto que acabaram perdendo o jogo.

No seu sorriso - Starchaser • JegulusWhere stories live. Discover now