9. faz parte do meu show

363 35 3
                                    

Enquanto Regulus e James compartilhavam a cama, mergulhados em um sono profundo, os alunos da Sonserina estavam sendo surpreendidos, enquanto ainda amanhecia, por um cachorro preto de grande porte invadindo a sua sala comunal acompanhado de um aluno grifinório, Remus Lupin. Ninguém sabia explicar direito como ele entrou, ao que parece enquanto um aluno saia do local o cachorro entrou correndo, agitado, rosnando e amedrontando todos ao redor devido a surpresa. O cachorro correu em direção ao dormitório individual de Regulus Black latindo fervorosamente e arranhando a porta enquanto Remus tentava acalmar a situação e afastar os expectadores, explicando que se trava apenas do cachorro da família Black.

- Hãã... - James arranhou a garganta enquanto murmurava de dentro do quarto - Eu vou abrir a porta... você pode... hã... ficar normal... mandar o cachorro que está com vocês embora, entende?

- Todos embora por favor, é um assunto de família e vou tirar pontos se ficarem bisbilhotando. O cachorro... Regulus precisa ver ele. Sozinho. - Remus com sua autoridade de monitor conseguiu espantar os curiosos que estavam por perto.

Remus pediu para Sirius se transfigurar de volta, apesar de contra a vontade ele voltou a sua forma original.

- Abra a porta agora, James - Sirius exigiu.

James abriu a porta, enrolado com um roupão da Sonserina e coçando sua cabeça, dando seu melhor sorriso. Sirius e Remus entraram no quarto, o primeiro com um olhar de fúria, ele examinou o quarto e quando seus olhos encontraram Regulus ainda na cama, sem camisa, ele ficou com ainda mais ódio no olhar.

- Acho que você esqueceu do mapa ontem à noite. - Sirius disse áspero.

James enguliu em seco. Sentindo o peso do olhar de seu amigo.

- Sirius... eu posso explicar...

- Eu posso explicar é o caralho. Explicar o que, James? Que você estava ocupado esses dias deflorando meu irmãozinho? - Explodiu Sirius com a voz carregada de acidez.

James o olhava sem reação, sentindo seus olhos arderem enquanto enchiam.

-  Porra, a essa hora de manhã. - Regulus revirou os olhos. - Ninguém aqui foi deflorado, que coisa mais antiquada, parece nossa mãe. Além disso, para isso acontecer alguém devia ser virgem e...

- Não, não, não! Cala a boca Regulus, não se meta onde não é chamado. Meu assunto é com esse traidor. - Sirius disse apontando para James com raiva.

- Sirius também não é assim... não precisa falar assim com ele...

- Defendendo seu amante? Que bonitinho. Uma pena que é meu irmão, como você pode fazer isso comigo?

James sentiu uma lágrima escorrer em seu rosto enquanto tentava buscar palavras para se explicar, apesar de não ter muito o que ser dito. James, com o olhar, procurou Remus em busca de ajuda.

- Cara, eu segurei ele o máximo que eu pude mas você não aparecia... - Remus disse mantendo a voz baixa para não piorar a situação.

- A noite toda James! Você ficou aqui a noite toda. Eu vou te matar! - Sirius colocou a mão na cabeça, nitidamente com raiva.

- Sirius... me desculpa. De verdade, me desculpa. Eu não queria que acontecesse assim.

- Ah, claro que queria! - Retrucou Sirius sarcástico. - Você só queria se divertir às custas do meu irmão que mal saiu da adolescência, tenha dó!

- Sirius, não força a barra. Eu sou adulto e posso tomar minhas próprias decisões.

- Que porra de decisão você tomou aqui? O que você está fazendo com o MEU amigo? E ainda por cima PELADOS.

No seu sorriso - Starchaser • JegulusDonde viven las historias. Descúbrelo ahora