Prólogo

29 7 13
                                    

   Há muitas eras, Anjos e demônios viviam em pé de guerra tentando estabelecer seus domínios. De um lado, estava Damian, o rei dos demônios, que lutava para reivindicar o céu para si, alegando ter direito ao trono divino. Do outro lado, se encontrava a Arcanja Celéstia, a líder dos anjos, que estava determinada em proteger o céu a qualquer custo. No meio disso, sofrendo com as consequências dessas batalhas e quase sendo levados à extinção, estavam os humanos, que lutavam por suas vidas em meio a guerra.

   Esse período ficou conhecido posteriormente como "A era sangrenta" ou "A era do Caos", por ter sido o tempo mais cruel e com o maior número de baixas para ambos os lados.

    Esse confronto durou séculos, até que finalmente os líderes dos dois lados decidiram entrar em um acordo mútuo de paz,  por estarem cansados demais e por não terem conseguido chegar a lugar algum com essa disputa, apenas mortes sem sentido e perdas incalculáveis.

   Com a paz estabelecida, um novo mundo começou a surgir, onde diferentes seres começaram a se misturar, gerando novas vidas e raças distintas como: os Demiumanos, humanos com poderes e características de demônios, facilmente enlouquecem e perdem o controle de seus poderes, poucos são os que conseguem se manter sob controle. Os Celestiais, humanos descendentes dos anjos, muitas vezes possuíam asas e dons divinos como o controle dos elementos ou o dom de falar e convocar  animais. Além de, claro, Humanos, Anjos e Demônios. Houveram relatos de existir mais uma Raça, os Nephilins, filhos de demônios com anjos, mas nada se sabe sobre, pois o cruzamento desses dois seres era quase impossível de acontecer e quando acontecia, a criança não resistia ao nascimento e morriam antes mesmo de nascer.

   Para não haver mais conflitos e acabar acontecendo o mesmo da era sangrenta, os anjos juntos com os demônios decidiram criar territórios que abrangessem as crenças e costumes de cada raça, pois cada uma tinha uma particularidade distinta. Assim, cada raça ficou responsável pelo seu domínio,  os Anjos ficaram com o  território do Norte, os Demiumanos ficaram com a do Leste, os demônios ficaram com a do Sul e os Celestiais com a do Oeste. Mesmo assim,havia um espaço no centro onde todos os reinos se encontravam, o que acabou gerando disputas para decidirem a quem pertencer. No final, decidiram deixar para os humanos que não tinham poder algum. Posteriormente, virou uma área de combate, onde o vencedor, se tornaria o Rei supremo, responsável por comandar todos os reinos. Depois de umas regras estabelecidas, deram início ao grande combate, levando a coroação de uma Arcanja como a primeira rainha.

   Isso funcionou por um tempo. Durante o  reinado da Rainha, os reinos viviam em paz, todas as raças se respeitavam e colaboravam juntas para criação de um novo mundo. Mas isso foi mudando com o decorrer do tempo. Todos que subiram ao poder, matando o seu antecessor, foram modificando tudo e refazendo a sua imagem.

   Hoje,o mundo se encontra à beira do colapso com o reinado do novo rei, Akuma, um Demônio superior e antigo braço direito do rei demônio Damian. Ele almeja trazer de volta a era do Caos, no intuito de restaurar a supremacia dos demônios antigos, pois acredita que os demônios são superiores a outras raças e odeia mais que tudo, as raças mestiças de sangue impuro. Ele não vai medir esforços para erradicar todos que se opuserem em seu caminho.

   Será que ele vai ter êxito em seus planos? A era sangrenta vai retornar?

Amélia- A herdeira do Caos حيث تعيش القصص. اكتشف الآن