Um passado conturbado

32 4 22
                                    

   A luta se estendeu mais do que o esperado. Mesmo eu tendo êxito em conseguir me conter para não ferir a minha adversária, não esperava que a batalha fosse se prolongar por tanto tempo. Eu estava me divertindo bastante, fazia tempo que eu não relaxava e curtia uma boa luta, pois sempre fui obrigada a lutar para sobreviver, e isso sempre me frustrou. Os olhos de todos estavam voltados para a nossa batalha,  inclusive daqueles que antes estavam treinando. A minha empolgação queria transbordar do meu corpo, poderia ficar assim para…

   — Ops…— Falei após desviar de um soco da Chloe e sem pretensão, chutá-la com um pouco mais de força, fazendo-a cuspir um pouco de sangue após se inclinar de dor.

   — Você está bem, tic tic? — Zékriön perguntou após reparar no estado da Chloe — Acho que essa luta já…

   — AINDA NÃO! Cof, cof…— Ela respirou fundo e me fitou. — Ainda posso continuar! — Falou com determinação em seu olhar. Não consegui evitar de soltar um sorriso em admiração.

   Mas acho que já está na hora de acabar logo com essa luta.

   Eu voei para atacá-la e encerrar o combate, porém, uma estranha sensação me fez recuar. Em sussurros, a Chloe entoava alguma coisa que eu não  compreendia, mas estava fazendo com que a sua aura ficasse mais escura, tomando uma cor púrpura, mesclada com um preto sombrio. As suas asas tomaram uma cor de vermelho mais intenso, mais vibrante, como se transformassem em asas de sangue. Em sua testa surgiu um buraco e dele, um terceiro olho apareceu, com a sua esclerótica totalmente negra, que passou a me fitar com anseio. Podia sentir em seu olhar uma raiva fervente, o mesmo olhar de uma fera selvagem que anseia por matança, um monstro enjaulado que acabara de ser solto. Aquela não era a mesma Chloe que eu conhecia. Não. Aquela criatura era um ser desconhecido por mim.

   Olhei os semblantes daqueles que assistiam de camarote à luta, e todos estavam com a mesma expressão esculpida em seus rostos, de medo. Não sei se eles enxergavam a mesma coisa que eu, mas com certeza conseguiam sentir aquela presença hostil.

   — EU SOU A MAIS FORTE!!! — Ela gritava ferozmente, feito um rugido de uma besta, enquanto deixava a sua saliva fervente escorrer por entre os seus dentes, agora finos e afiados, e respingar no chão da arena abrindo pequenas crateras no local do impacto. — NINGUÉM É MAIS PODEROSA QUE EU, E NÃO VOU DEIXAR QUE… AHHHHHHH…— De repente,  a sua pele começou a descascar como se estivesse se desfazendo. Fumaças emanadas pelo seu corpo cobriu toda a arena, impossibilitando a visão do que estava acontecendo com a Celestial, felizmente, eu ainda conseguia enxergá-la perfeitamente. — So-cor-ro…— ela se contorcia como se tivesse com dor, parecia  lutar contra alguma coisa dentro de si, algo queria dominá-la, e ela se esforçava para não deixar.

   — Eu não vou deixar! — Falei,  adentrando na fumaça para ajudá-la. — Seja o que for, isso acaba aqui.

   Não sabia exatamente o que fazer ou como ajudá-la, porém, decidi seguir os meus instintos. Eu a envolvi em meus braços, prendendo-a em um abraço, e logo em seguida, fiz a mesma coisa com as minhas asas. A Celestial se rebatia querendo escapar, porém não cedi. Fechei os meus olhos e esvaziei a minha mente,  a única coisa que eu pensava era ajudar a minha amiga. Podia sentir uma luz calma e acolhedora envolver todo o meu corpo que após eu decidir abrir os meus olhos, pude avistar a Chloe ser envolvida por esse brilho dourado. Sem entender o que estava acontecendo, opto por me afastar um pouco, e quando olho para a Celestial, reparo que seu semblante estava mais calmo e sereno, com a sua testa livre do terceiro olho, e quando percebo que ela iria cair por desmaio, vou em um instante ao seu auxílio, aparando-a em meus braços.

   — O que foi que aconteceu com ela? — O Derek me perguntou ao se deparar com a Chloe inconsciente em meus braços após o mesmo subir na arena.

   — Eu não sei. Ela simplesmente desmaiou. — Falei, sem entrar em muitos detalhes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amélia- A herdeira do Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora