26

438 57 3
                                    

São Paulo - Brasil

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

São Paulo - Brasil

Eu e Antony chegamos no estúdio para gravarmos essa tag. Confesso que nesse momento os meus sentidos de uma mulher orgulhosa já haviam se acalmado, pensei diversas coisas enquanto estávamos no caminho, me questionei se eu não estava sendo muito dura com as atitudes mas não demonstrei um pingo de arrependimento.

Antony estava agindo normalmente, como estávamos em público e expostos, tínhamos que agir como namorados. Estamos esperando o casal da frente encerrar a gravação, vários olhares estavam na gente então virei para o platinado e coloquei meus braços nos seus ombros e as mãos na parte de cima da nuca. Tivemos uma troca de olhares intensa como se estivessemos saindo do personagem.

Me questionei o porque do fora que eu havia dado nele. Mas mudei de ideia rapidamente quando meu lado profissional deu uma pontada. Ficamos assim por uns cinco minutos que pareceram horas, até alguns selinhos nós demos.

Eu sempre senti olhares me observando e não estava sendo diferente, eu tinha certeza que estavam prestando atenção na gente então tínhamos que parecer um casal feliz.

Logo nossos nomes foram chamados pelo câmera, eu e Antony sentamos um ao lado do outro onde fomos posicionados.

— Oi galera, eu sou a Ana Lua. – Balancei as mãos um pouco tímida e insegura, esperei milésimos até que Antony falasse.

– Eu sou o Antony. – Ele falou com a sua voz firme de sempre.

Apresentamos o nome do canal e o título do vídeo. Não demorou muito para que a produção começasse a lançar as perguntas programadas. Durante os vinte minutos de vídeo eu esqueci completamente a minha raiva e rancor pelo Antony e agi como se eu realmente fosse completamente apaixonada pelo jogador ao meu lado.

Em um momento do vídeo, a pergunta de quem era mais ciumento foi lançada. Eu e Antony nos encaramos e em seguida escrevemos nossa resposta no quadrinho branco.

Assim que viramos, eu e Antony nos inclinamos para ver as respostas. Eu coloquei o nome do jogador e ele se alto colocou.

— Realmente, você é o mais ciumento da relação. – Antony me deu um sorriso de canto, que me fez sair totalmente do personagem e meu estômago gerou milhares de borboletas imperativas.

— Você é uma mulher para se ter ciúmes. – O jogador argumentou e eu ri virando a cabeça para o lado.

— Então quer dizer que a Lua não sente nem um pouco de ciúmes do Antony? – Fomos questionados pela produção, provavelmente esse momento ficaria em preto e branco no vídeo.

— Claro que eu sinto. Felizmente meu namorado é maravilhoso não só de aparência mas de personalidade também, e além de tudo é talentoso. – Antony deu um sorriso de encanto como se tivesse ficado com o ego inabalável.

Entrei no personagem novamente e segurei o rosto do jogador com uma mão só aproximando do meu rosto, mas não fazendo nada além de apertar e provocar como se ele fosse uma criancinha.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 18, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Marketing Where stories live. Discover now