Hi mommy!!

850 100 23
                                    

MON'S POV



Como ela pôde fazer isso comigo?
Mudar de decisão tão rápido assim? Será que ela está mesmo esperando um filho do Kirk e mentiu pra mim? Ou ela estava fazendo isso por pressão?

Eu já não sei mais!
Depois de tudo que eu ouvi, apenas voltei pra casa sem nem querer escutar mais nem uma parte dessa história toda.
Estávamos tão bem há horas atrás, e do nada ela simplesmente jogou a bomba no meu colo e saiu correndo... eu só sabia chorar.
Fui o caminho inteiro pra casa me debulhando em lágrimas, chorando igual... eu chorei há cinco anos atrás.

Tudo voltou a doer!
Principalmente meu coração... muitos dizem que é impossível morrer de coração partido, mas eu podia sentir o meu se rachando e se estilhaçando em milhões de pedacinhos.
Pode parecer clichê, genérico, como se fosse qualquer filmezinho de romance ruim, mas era real... o que eu estava sentindo, era totalmente real!

Demorei anos para me curar sozinha, sem a ajuda de ninguém!
Pra chegar agora, voltar todo o sentimento de antes e ela fazer isso?! Acho que independente das circunstâncias, se duas pessoas se amam, elas permanecem juntas mesmo com toda a dificuldade do mundo.
Eu não vou conseguir suportar mais alguns anos tentando me curar sozinha... eu não consigo.

— Mon...? — Escuto a voz da minha mãe e logo em seguida, as batidas na porta do meu quarto. — Filha, você está trancada aí dentro faz horas... não quer comer nada?

— Não! Obrigada pela preocupação, mãe... mas eu quero ficar sozinha agora, tudo bem? — Limpo o rosto com um lencinho de papel.

— Você não quer um abraço? Eu tenho certeza que isso vai te fazer melhorar. — Apenas afundo o rosto no travesseiro e volto a chorar.

Um abraço da minha mãe agora melhoraria tanta coisa... mas sabe quando você está no seu pior momento e alguém te abraça, fazendo você chorar litros? Era isso o que eu não queria.
Não quero que minha mãe me veja nesse estado...

— Não quero! Está tudo bem... só quero ficar sozinha um pouco. — Suspiro tirando o rosto do travesseiro e limpando as lágrimas.

— Tudo bem, princesa... mas me grita se precisar de algo! — Escuto seus passos para longe da porta e finalmente posso respirar aliviada... ou não.

Pensar na possibilidade da Sam estar realmente grávida do Kirk me deixa 1000 vezes pior...
Eu sentiria bem menos se ela tivesse dado um tapa no meu rosto e tivesse dito que me odiava. Ou que sei lá... apenas tivesse ido embora sem nem trocar uma palavra comigo.
Agora grávida? Do Kirk??? Era muita coisa pra mim.

Após quase meia hora chorando, ouço mais alguns toques na porta e decido finalmente levantar e abrir.
Sequei o rosto com minha própria blusa, prendi os cabelos em um coque frouxo, respirei fundo e fui até a porta, girando a maçaneta redonda, fazendo-a abrir.

— Oi, minha princesa. — Era minha mãe, com um sorriso fraco no rosto.

— Eu não estou legal pra conversar agora, mãe... me desculpa. — Olho pra baixo.

— Eu sei que não. Mas você tem visitas... e tenho certeza que isso vai te alegrar bastante. — Ela sorriu mais largo ainda.

— Visita? — Pergunto mais pra mim do que pra ela. — Pede desculpas por mim? Diz que estou indisposta e que infelizmente não vou poder receber. — Suspiro pesado.

— Tem certeza? Eles vieram de muito longe, apenas pra te ver. — Minha mãe deu ombros e quando eu iria dar uma resposta, vejo um garotinho loiro correndo em minha direção.

Back to pink Where stories live. Discover now