8. Conselhos

1.4K 199 205
                                    

Ontem foi meu aniversário, queria pedir de presente que vocês encham esse cap de votos e comentários :) ❤️

Obs: bafo = mau hálito (eu não sei se todo mundo sabe, anyways...)

- 💉 -





- Harry, você está me irritando... - Niall murmurou, se inclinando para limpar o balcão, enquanto Harry se apoiava no mesmo, esperando uma resposta do amigo. - Eu já disse, você não tem bafo.

- Cheira de novo. - Harry pediu, abrindo a boca, e Niall fez uma careta, negando com a cabeça.

- Para de ser imbecil... Não deve ter sido isso.

- Só pode ter sido isso. Foi só eu beijá-lo pra ele me tocar de lá. - Harry grunhiu, seguindo o ômega para o salão onde as mesas ficavam.

- E ainda assim você convidou ele pra um encontro?

- É. Eu sei, foi burrice. Mas ele aceitou. - Harry falou baixinho. E por dentro ele estava se perguntando o motivo de Louis ter aceitado.

Niall levantou o olhar, vendo os olhos verdes do alfa brilharem com lágrimas, e o ômega soltou um muxoxo, levando os dedos a têmpora. - Merda, isso é sério mesmo... Ok, vem Harry, senta aqui. - Ele puxou uma cadeira, e o alfa se sentou. - Você está apaixonado. - Niall apontou para o alfa, que permaneceu quieto, a cabeça baixa. - Uau... Você realmente está apaixonado... Ok, você contou à ele?

- Não.

- Tudo bem, lá vamos nós. Você tem que dizer. Mas o primeiro passo é: tenha paciência. Você disse que ele acabou de sair de um relacionamento abusivo... E você absolutamente deve contar que está apaixonado, homem. - Niall colocou as mãos na cintura. - Você é sempre tão confiante, cadê o alfa que eu conheço? Mais persistente que uma formiga?

- Formigas são persistentes?

- Não sei. Mas você é. Então você vai marcar esse encontro, e conversar com ele sobre o beijo e sobre seus sentimentos, alfa bobo.

Harry sorriu de lado, fungando com o nariz. - Você é o pior amigo que alguém poderia ter.

Niall cerrou os olhos. - E ainda assim você me quer como amigo.

- É claro. O que eu faria sem você?

- Morto, provavelmente.

- 💉 -

Louis passou a manhã de natal com sua avó, os dois cozinharam juntos, embora Louis não fosse um grande cozinheiro, e fizeram a ceia mais cedo que o comum, porque o ômega estaria de plantão aquela noite.

Quando o feriado do natal passou, ele contratou uma empresa pra instalar as câmeras em sua casa, deixando uma na fechada da frente e uma atrás, e ele conseguia acessa-las pelo celular, e nos dois primeiros dias ele verificava de minuto em minuto.

Ele se sentia sufocado com o sentimento de culpa. Não tinha visto ou falado com Harry faziam quatro dias, desde o seu aniversário. O alfa não havia lhe mandado mensagem alguma, nem mesmo pra falar sobre o encontro dos dois.

Louis viveu com o silêncio todo esse tempo, e agora isso o incomodava.

O silêncio de Harry o incomodava.

E naquele dia, ele também trabalhou em silêncio. É claro, ele fez as atividades com a excelência de sempre, mas algo estava errado, e Perrie percebeu isso.

O Bom Enfermeiro | Larry Stylinson A.B.OWhere stories live. Discover now