𝑪𝒂𝒑.24

49 6 19
                                    

“𝐔𝐦𝐚 𝐛𝐚𝐥𝐚 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


𝐔𝐦𝐚 𝐛𝐚𝐥𝐚 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨.”

☆☆☆☆☆☆

⋯⋯⋯≾⊹

❀⋯✰

⊹≾⋯⋯⋯

— Melanie, eu me afastei porque... — Comecei a explicar, escolhendo minhas palavras com cuidado.

— Porque eu sabia que estava colocando você em perigo. Meus impulsos sombrios, os desejos que eu não posso controlar... Eles estavam ficando mais fortes, mais difíceis de conter. Eu estava com medo de te machucar, de te arrastar para o meu mundo de escuridão.

Melanie me encarou, mas sua expressão era diferente agora.

Não havia compreensão, apenas raiva ardente em seus olhos.

— Você acha que eu me importo com os seus demônios?— Ela cuspiu as palavras.— Você simplesmente me abandonou, Maddy. Sem uma palavra, sem uma explicação. Você me fez acreditar que havia algo real entre nós, e então você desapareceu.

As palavras de Melanie cortaram como uma faca afiada.

Eu merecia aquilo, eu sabia disso, mas não tornava mais fácil ouvir.

— Eu sei que fui uma covarde.— murmurei, minha voz trêmula.— Eu não queria que você se machucasse por minha causa.

— Você acha que já não me machucou o suficiente?— Melanie se aproximou, sua raiva borbulhando.— Você acha que se afastando foi a única maneira de me impedir de dizer o monstro que você é? Você é uma maldita aberração, Maddy. E mesmo com todos os sentimento que você diz sentir por mim, eu nunca vou te amar.

Eu não tinha palavras para responder.

O que eu poderia dizer para consertar isso? Eu sabia que estava errada em me afastar, mas agora era tarde demais.

— Você quebrou meu coração, Maddy. E isso não é algo que pode ser consertado facilmente.

As lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de Melanie, mas ela não as enxugou. Em vez disso, ela me deixou ali, sozinha com minha culpa e remorso, enquanto ela se afastava, deixando-me enfrentar as consequências do meu abandono.

Melanie não demorou muito para voltar. Quando ela reapareceu na porta, eu a vi segurando uma arma que eu conhecia muito bem. Era a mesma arma que eu havia usado na floresta, a mesma arma que tirou a vida de seus amigos.

𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑴𝒆𝒍 [ 𝙿𝚜𝚢𝚌𝚑𝚘 x 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕 ]Where stories live. Discover now