𝑪𝒂𝒑.25

56 6 11
                                    

“𝐄𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐡𝐮𝐯𝐨𝐬𝐚

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐄𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐡𝐮𝐯𝐨𝐬𝐚.”


☆☆☆☆☆☆

⋯⋯⋯≾⊹

❀⋯✰

⊹≾⋯⋯⋯

Eu sentia meu coração batendo acelerado dentro da minha caixa torácica, podia ouvir cada batida ecoando em meu ouvido como um tambor frenético. O gosto amargo em meus lábios, me lembrando do que eu acabará de fazer, eu não podia mais voltar atrás e consertar essa tragédia.

E sem pensar levantei do chão com as pernas falhas, deixando para trás o corpo de Maddy. Saí daquele quarto correndo em direção a saída, finalmente eu seria liberta do mal.

Quando eu cheguei à porta abri sem hesitar, o ar gélido beijou meu rosto enquanto corria pela floresta escura.

Eu estava livre de todo sofrimento, mas não sabia para onde ir e o que seria de mim daqui pra frente.

Eu estava com medo, mas eu não sabia a origem dele.

Então porquê eu sentia?

As lágrimas se misturaram com a chuva que começou a cair, molhando o meu rosto e me cegando em meio a essa escuridão.

Por quanto tempo eu corri? Não sei.

As horas e minutos se tornavam irrelevantes naquela corrida desesperada de conseguir voltar para casa. E cada passo sem uma direção certa para seguir, parecia que eu estava mais longe de conseguir.

Finalmente, minhas pernas cederam, e eu caí de joelhos na poça de lama que se formou por conta da chuva.

Minha respiração estava ofegante, meu corpo exausto. Olhei ao redor da floresta escura, sem saber onde eu me encontrava.

O som de um motor cortando o silêncio da noite me despertou para a realidade. Meus olhos inchados e úmidos pelo o choro se fixaram na direção do barulho.

A oportunidade era como um facho de esperança em meio a todo caos.

Minhas pernas tremiam à medida que eu me dirigia apressadamente na direção do som. Finalmente, consegui sair em meio às árvores e arbustos para uma estrada escura e deserta.

As luzes de um carro se aproximavam rapidamente, na minha direção.

Minhas mãos tremiam enquanto eu acenava freneticamente, esperando desesperadamente que o motorista visse minha aflição e parasse.

𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑴𝒆𝒍 [ 𝙿𝚜𝚢𝚌𝚑𝚘 x 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕 ]Where stories live. Discover now