A encomenda

1.1K 64 36
                                    

Sombrio narrando- é isso ai, vou matar quem tiver que matar e sair fora, pagar a divida com o comando, abastecer minhas lojas, e cuidar do que eu tenho pra cuidar, trazer a patricinha pra morar no morro, nem que seja tomada de assalto.

Tô mudado, uma parada mudou tá ligado? eu nunca dei moral pra essas paradas de sentimento, tem um bagulho virado aqui dentro tá ligado? a favela toda esparra que eu não tenho coração, más é que aquela patricinha faz meu pau pulsar, no ritmo que o coração bate.

Essa parada de filho é outro bagulho que eu nem botava fé, na moral, não tenho moral pra ter filho, gente como eu não pode procriar, sou cria do mal, da mente pesada pra educar um pivete, más a patricinha não ia dar um mole de inventar um bagulho desse, eu vou ser pai nessa porra!

Eu sou bandido e tô ligado que pode ser armação do filho da puta do Marafa, más eu nao tenho saída,  peixe morre é pela boca, se ele tiver de armação o velho Rugal vai provar a lealdade, explodindo a cabeça do demônio dentro do morro dele.

Matar pra mim é igual beber água, mato desafeto, inimigo, comédia, traira,Jack, os brabo, só morre na minha mão quem não segue as regra, as minha regra.  Serviço de pistoleiro,de encomenda não é o certo, más é a saída pra eu sair do fundo do poço, e foda-se,quem tá jogando essa grana toda,tá no veneno e deve tá na razão. 

O coruja quer fazer o bagulho, más se der merda, vai ser mais um pra minha conta, e se falhar vou ter que cobrar ele, então vai eu mermo nessa porra. Vou camuflado, não vai ser o primeiro jogo do mengão que eu vou assistir, tenho quem me fortalece dentro do time,e vai dar bom! Fé em Deus que já deu certo e eu vou voltar a ter meu respeito nessa porra.

Acordo com o celular vibrando em baixo do travesseiro, atendo cheio de sono, só aparece o número,deve ser o fudido do Marafa.

📲Sombrio- Fala ai!

📲Vivi- Bom dia!

Caralho o coração parece fuzil em dia combate, é vários tiro por segundo.

📲Sombrio- e aí, quer subir o morro?

📲Vivi- eu quero, más não posso, não agora, eu tenho que resolver uma coisa hoje, más eu prometi voltar e vou!

📲Sombrio- fala ai qual é a parada que eu resolvo, de qual foi?

📲Vivi- essa parada eu vou ter que resolver, tô com saudades, a única coisa boa no meu dia é  pensar em você.

📲Sombrio- logo eu que não sou coisa boa, tô cheio de saudades de tú também patricinha.

Olho pro lado pra ver se não tem alguém ouvindo, não posso perder a postura.

📲Vivi- sua voz muda quando você me chama de patricinha.

O bagulho é que eu mudo de todo,  perto dela.

📲Sombrio- e esse pivete aí, a ficha ainda nem caiu bota fé?

📲Vivi- eu sei como é, pra mim também demorou a cair, você confia em mim né? Não acha que eu mentiria com isso.

📲Sombrio- o que alguém que nem tú ia ganhar falando que tá grávida de um traficante fudido igual eu? no meu mundo palavra vale mais do que dinheiro, tú não ia dar um mole desse, né não?

📲Vivi- não é por nada disso aí que você falou não, é porquê dentro de mim tem um pedaço seu crescendo.

Aí eu perdi a marra.

📲Sombrio- pode crê! Vou desenrolar umas paradas do lado de cá também, e vou te buscar, vou dar a moral que a mãe do meu filho merece, e fazer esse morro tremer, o herdeiro do Paraisópolis tá vindo aí.

O bebê do traficante Where stories live. Discover now