Pesadelos

494 37 15
                                    

Vivi narrando- falta pouco pra eu conhecer meu filho, não vejo a hora de segurar ele no colo, de olhar cada detalhe dele, de sentir o cheirinho. A minha barriga está enorme, eu tô enorme! Cheia de inseguranças e medo.

Os moradores da favela tem me tratado com tanto carinho, a casa ficou pequena para receber tantos presentes que os moradores trazem para o Henry. Marcas famosas também mandam entregar recebidos na entrada do morro, mesmo com as redes desativadas e com o cancelamento.

A Clara vem me ver todos os dias, ela tá tentando levantar a cabeça e voltar a rotina, depois da Suelen assumir o namoro com o Guga. Abro o notebook, o dedo chega a tremer na página do Instagram pra ativar de novo.

Lembro do que o Sombrio fez, na hora pareceu assustador, o vídeo, a tortura, más ele só quiz me defender e defender o Henry, é o jeito dele, todo errado, más é o meu Sombrio. Ele entra no quarto.

Sombrio- e aí Patricinha!

Ele me beija, beija minha barriga.

Sombrio- que foi? Tá trabalhando?

Vivi- tava aqui pensando, em reativar meu Instagram.

Sombrio- demorô, bala pra matar bicudo não vai faltar.

Olho pra ele!

Sombrio- tô zoando vida! Faz tuas paradas aí, mais aí se eu te ver chorar por causa dessas paradas eu vou atrás tá ligado!

Vivi- eu não vou chorar! Eu juro!

Sombrio- então tô fechadão com a minha blogueira.

Ele me beija e fica deitado do meu lado mexendo no celular. Reativo o Insta, apago as fotos antigas e coloco novas fotos, a evolução da barriga, ecografias. Em questões de minutos as páginas de fofoca repostam as fotos anunciando a reativação do meu Instagram.

Milhares de curtidas e vários comentários nas fotos, a maioria dos comentários pedindo pra fazer Live, pra fazer tour pelo morro, para falar sobre o relacionamento, tem um monte de mulher comentando que queria um Sombrio na vida delas, eu começo a rir.

Sombrio- qual foi tá rindo aí Patricinha?

Vivi- tem muita bala mesmo? Acho que vou ter que usar muitas, olha aqui essas talaricas falando que quer um Sombrio na vida delas.

Ele rir, dou um tapa no braço dele.

Sombrio- só tem Sombrio pra uma vida, a sua Patricinha.

Tiro uma foto com a mão do sombrio na minha barriga e não demora pra surgir vários fã clubes, Sombriovivi, osdonosdoparaiso, tá muito bom isso aqui.

Tiro uma foto com a mão do sombrio na minha barriga e não demora pra surgir vários fã clubes, Sombriovivi, osdonosdoparaiso, tá muito bom isso aqui

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Minha acessora a Bia, manda mensagem na DM, falando que tem várias ideias para muitos projetos, e que não liga em trabalhar na favela. Ela é muito boa no que faz e uma pessoa de confiança. Falo com o Sombrio, ele é todo desconfiado, más acaba aceitando, claro com as regras dele. Não percebo que a noite chegou, fiquei tão empolgada que nem comi.

O bebê do traficante Donde viven las historias. Descúbrelo ahora