.ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪ, ᴇʟ ᴀʟғᴀ sɪɴ ᴀᴍᴏʀ

109 14 1
                                    

Olá, meus amores <3
Como estão? Espero que bem :)

Até que dessa vez eu não demorei, não é? KKKKKK
Fazia um tempo que eu estava querendo fazer isso e, bem, aqui está um capítulo especial em agradecimento aos 329 favs no spirit!!!!!!
Muito obrigada a todos que não desistiram de OF, a todos os favoritos, votos e comentários!!! Eu amo vocês, pessoal <3

⚠️Quais músicas vocês acham que combinam com os TaeGi/YoonSeok/VHope/TaeYoonSeok?⚠️

Bom, agora vou deixar de enrolação kkkkk
Boa leitira, espero que gostem desse capítulo :D

⚠️⚠️⚠️aviso de gatilho: relacionamento paternal abusivo, bullying, homofobia, tentativa de suicídio.⚠️⚠️⚠️

— Min YoonGi, el alfa sin amor —

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Min YoonGi, el alfa sin amor —

Quando Chaerin soube que estava grávida novamente, a ômega não conseguiu conter a sua felicidade e não tardou em compartilhar com seu filho e com seu marido. JiHoon, quando soube da notícia, fez uma festa com a sua família, feliz por ela estar crescendo.

E, meses depois, Min YoonGi nasceu. Era um alfa pequeno, seus olhos possuíam um formato felino assim como Chaerin, sua pele era bem clarinha e os poucos fios em sua cabeça eram escuros. Era lindo aos olhos de seus parentes.

GeumJae foi o que mais ficou empolgado com a chegada de seu irmãozinho e adorava acompanhar o crescimento do pequeno alfa. Ouviu YoonGi falar as suas primeiras palavras, viu ele dar seus primeiros passos, e o mais novo adorava a companhia de seu irmão mais velho, ficava grudado nele.

O relacionamento da família Min era perfeita — apesar de JiHoon ficar muito tempo longe de sua esposa e filhos —, até que Chaerin faleceu. Durante a noite, a mulher começou a sentir falta de ar e, quando o seu alfa percebeu, tentou ajudar a sua amada e ligou para o hospital, mas nada adiantou. A ômega faleceu naquela madrugada. Depois desse acontecimento, aquela família feliz quebrou. JiHoon começou a ficar mais tempo fora de casa enquanto seus filhos eram criados por um babá, e quando estava estressado jogava as suas frustrações nos dois pequenos alfas, principalmente em YoonGi.

Com o decorrer dos anos, as coisas começaram a piorar. JiHoon se tornou um péssimo pai, abusava de seu "poder" sobre seus filhos para controlá-los, dava castigos extremos e brigava com os dois alfas por nada. YoonGi, por medo, fazia tudo o que o mais velho queria, mas quando seu genitor começou a ficar mais afastado, passou a se tornar um valentão em seu colégio.

Seu objetivo era ter a atenção de JiHoon e, de alguma forma, botar para fora o que sentia. Não acreditava que o que fazia era errado, achava que era apenas uma brincadeira e que as suas vítimas estavam apenas sendo dramáticas. Por causa de suas atitudes, sua presença passou a ser recorrente na sala do diretor e JiHoon passava a cobrar ainda mais o seu filho e isso deixava YoonGi feliz, já que daquela forma conseguia a sua atenção.

Ao saber das atitudes do mais novo, algumas brigas se tornaram frequentes entre os irmãos Min. GeumJae não acreditava no que o seu irmão estava se tornando e YoonGi ignorava suas palavras e conselhos.

Quando o alfa mais velho chegou à maioridade e saiu de casa, o comportamento do jovem Min piorou. Todas as frustrações de JiHoon eram jogadas apenas nele e, naquele período escolar — YoonGi havia repetido a mesma série duas vezes —, um aluno novo chegou. TaeHyung.

O alfa havia gostado do outro quando ele entrou, parecia uma pessoa boa de se manter por perto, mas quando soube das condições financeiras e do relacionamento que ele tinha com seu progenitor, ele se tornou sua vítima. YoonGi ficou com inveja dele. O Kim, apesar de não ter a mesma quantidade de dinheiro que ele e sua família, era feliz com isso e tinha a atenção e o amor de seu pai, algo que o Min não tinha.

E foi por causa disso que o alfa mais velho resolveu fazer da vida no mais novo um inferno.

Juntamente de seu grupo de amigos — que estavam mais para conhecidos ou colegas —, passou a caçoar da aparência e do comportamento certinho de TaeHyung, que no começo não dava muita atenção e os ignorava, o que causava raiva no Min. Foi assim que as coisas ficaram piores, ele não passou a não ter descanso dentro daquela sala.

Até que um dia, enquanto YoonGi infernizava a vida do outro alfa, o Kim revidou e acabou tendo uma crise de ansiedade logo em seguida, o que assustou o mais velho. Olhando nos olhos de TaeHyung, o Min enfim notou o que estava causando nas pessoas, o sofrimento que causava nelas, e percebeu que estava agindo da mesma forma que o seu genitor agia consigo.

Depois daquele episódio — e de outros que ocorreram nos seguintes dias —, ele começou a deixar o alfa mais alto e as suas outras vítimas em paz, e percebeu o quão aliviados eles aparentavam estar. Convenceu os seus "amigos" a pararem com aquilo e, com o decorrer do tempo, o Min passou a admirar o Kim involuntariamente, e quando enfim notou isso, ficou assustado. Aquilo não deveria acontecer.

JiHoon sempre se mostrou contra relacionamento entre pessoas da mesma classe — menos os betas — e, quando acabava por se encontrar com um, não deixava de mostrar o quão indignado ficava com aquilo, e já havia dito diversas vezes que preferia que seus filhos morressem ou que fossem qualuqer outra coisa, até mesmo criminosos, desde que não se envolvessem com outros alfas.

YoonGi ignorou aquilo por muito tempo, até que enfim entendeu o que sentia e aceitou aquilo, mesmo estando com medo da reação que poderiam ter. Após tomar um pouco de coragem, teve uma conversa com GeumJae, que simplesmente abraçou fortemente o irmão e declarou que o amava, independente de tudo — desde que não fosse algo criminoso, claro.

O Min passou a se esforçar nos últimos meses de aula, não queria repetir mais uma vez e começou a se desculpar devidamente com todas as pessoas que havia machucado durante aqueles anos. Conseguiu conversar com muitos deles e esperava que eles tivessem uma vida boa, que os machucados que havia feito neles fossem cicatrizados e torcia para que um dia eles pudessem o perdoar por tudo o que havia feito.

A última pessoa que iria conversar seria TaeHyung e, juntamente de seu pedido de desculpas, iria se declarar, mas tudo havia dado errado. JiHoon havia descoberto e o expulsado de casa.

Foi difícil para YoonGi se reerguer. Não estava sozinho, já que GeumJae e JiSoo estavam consigo, mas havia ficado extremamente mal por causa do que havia acontecido. As consequências da criação abusiva do velho Min começaram a serem presentes na vida do alfa, que acabou tentando tirar a própria vida algumas vezes e, depois de tentativas falhas, resolveu enfim aceitar ajuda. Começou a fazer terapia e, depois de alguns meses, resolveu ir atrás de um emprego. Começou como caixa de um mercado pequeno no bairro de seu irmão — já que morava com ele — e, depois de um tempo, foi chamado para uma entrevista em uma empresa de cosméticos. E foi lá que reencontrou TaeHyung.

Quando o viu, seu coração acelerou e sentiu tudo aquilo de novo. O Kim continuava lindo, mas o Min sabia que ele nutria uma raiva por si, e não podia culpá-lo por isso. Havia sido uma pessoa horrível com ele.

Para a surpresa do Min, ele foi aceito na empresa e, por isso, saiu daquele mercadinho e depois de alguns meses se mudou para um prédio consideravelmente perto de seu trabalho. A sua relação com TaeHyung não era muito boa, algumas farpas eram lançadas, mas eles sabiam ser profissionais. Até a chegada de Jung HoSeok.

O ômega era lindo e tinha uma alegria contagiante, e não demorou para que YoonGi virasse amigo dele — e descobrir que moravam no mesmo prédio. O Min se viu interessado no mais novo, mas percebeu não muito tempo depois que TaeHyung também havia se encantado por ele. E foi assim que a relação entre os dois alfas piorou e ambos começaram a querer conquistá-lo.

Olhos Felinos [TaeYoonSeok]Where stories live. Discover now