.ᴋɪᴍ ᴛᴀᴇʜʏᴜɴɢ, ᴇʟ ᴀʟғᴀ sɪɴ ᴘᴀᴢ

84 10 1
                                    

Olá, meus amores!
Como estão? Espero que bem :)))

Dessa vez eu não demorei e vim, novamente, contar um pouquinho mais sobre os nosso protagonistas hehehehe
Novamente agradeço por todos os votos e comentários que OF recebe!!! Amo vocês, pessoal!!!!

⚠️Quais músicas vocês acham que combinam com os TaeGi/YoonSeok/VHope/TaeYoonSeok?⚠️
Ps: deixarei o link das playlists anexada nos comentários :)

Agora chega de enrolação!
Tenham uma boa leitura, espero que gostem :3

⚠️⚠️alerta de gatilho (apesar de não explícito): bullying⚠️⚠️

⚠️⚠️alerta de gatilho (apesar de não explícito): bullying⚠️⚠️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Kim TaeHyung, el alfa sin paz —

Quando TaeHyung nasceu, sua mãe beta, HyeJin, não desgrudava de seu filhote, encantada com a beleza de seu pequeno. Seu pai ômega, Baekhyun, também não conseguia ficar muito longe de seus amados. Tinham a família perfeita, se amavam muito e eram felizes.

Porém, um acidente aconteceu meses depois. Quando HyeJin estava voltando para casa, depois de um longo dia de trabalho, seu carro foi atingido por outro e, devido aos seus muitos ferimentos, acabou falecendo algumas horas depois. TaeHyung tinha apenas dois meses e, apesar de ser muito pequeno, sentiu a dor de perder sua genitora assim como seu pai, que ficou muito atingido com a morte de sua esposa.

Baekhyun, apesar de sentir muita dor pelo que ocorreu, fez de tudo para dar a TaeHyung uma boa infância. Começou a trabalhar muito e deixava seu filhote com seu pai, mas sempre estava disposto a brincar com seu pequeno quando voltava para buscá-lo. Todo domingo, eles iam para a sorveteria do bairro, onde ficavam por longas horas ali, conversando e brincando entre si.

O ômega fez tudo o que estava ao seu alcance para criar muito bem o seu filho e, quando ele ficou maior, conseguiu colocá-lo em uma das melhores escolas da capital, querendo que TaeHyung tivesse um futuro brilhante.

O jovem Kim ficou extremamente feliz e grato com os esforços de seu genitor e não queria decepcioná-lo. Não eram ricos e, por isso, TaeHyung estudava muito já que não queria que tudo o que seu pai havia feito por si fosse em vão.

Os primeiros meses naquela escola foram ótimos. Havia feito alguns poucos amigos, sendo um deles JiMin — que futuramente se tornaria o marido de seu primo — e tinha excelentes notas. Foi com o Park que soube do grupinho de valentões que havia em sua sala, sendo um dos integrantes YoonGi, o que o pegou de surpresa já que o outro alfa havia sido gentil quando acabaram trombando em um dos corredores.

O Kim, involuntariamente, observava o Min de longe e começou a ler ele. Conseguia saber, mesmo de longe, quando ele estava mal, de bom humor, irritado ou, até mesmo, quando estava perto de alguma crise. Percebeu também que ele tinha o costume de roer as unhas e tremia muito a perna e, quando notou que fazia isso, ficou um pouco confuso. Por que olhava tanto para Min YoonGi?

TaeHyung resolveu deixar aquilo de lado e não se aproximar muito daquele grupo, os ignorava sempre que possível, até que de repente o Min começou a mexer consigo, o insultando e caçoando de sua aparência e de seu comportamento. O Kim ignorou no começo, mas com o passar do tempo passou a se sentir atingido pelas palavras de YoonGi e seus amigos.

Não se achava feio, sempre foi elogiado pela sua aparência, mas começou a ficar inseguro e fazia de tudo para se esconder, até mesmo parou de usar os seus óculos e passou a usar lentes de contato, apesar de odiar elas. Seu pai ficou irado, e extremamente preocupado com seu filhote, quando soube do ocorrido, queria entrar em contato com a direção e cobrar algum posicionamento deles, mas foi impedido pelo mais novo. Ele tinha a total certeza de que não fariam nada e que as coisas iriam piorar, por isso praticamente implorou para que seu genitor não fizesse nada, prometendo que iria conseguir aguentar aquilo por mais um tempo e, mesmo sendo contra sua vontade, Baekhyun começou a levá-lo em um psicólogo.

Sabia que umas das consequências do bullying eram diversos traumas em quem sofria aquilo, e não queria ver seu filho mal.

As coisas pareciam ter dado uma melhorada, TaeHyung conseguiu respirar um pouco em paz naquela escola, até o dia em que acabou estourando com YoonGi quando ele estava, novamente, o atingindo com palavras, e acabou tendo uma crise de ansiedade. Ficou mais agoniado quando o Min o olhou assustado e conseguiu correr até o banheiro quando ele tentou se aproximar. E foi depois daquele dia que tudo parou.

YoonGi e seu grupo pararam de mexer não só consigo mas com os outros alunos. Começaram a ficar isolados em algum canto da escola e TaeHyung pode, enfim, ficar em paz. Vez ou outra recebia alguns olhares do alfa de pele bem pálida, mas dessa vez não tinha raiva em olhar ou algum sentimento do tipo. Tinha algo diferente ali e que o Kim resolveu ignorar. Não nutria nada além de raiva pelo Min.

Os últimos meses de aula passaram muito rápido e, nesse meio tempo, TaeHyung soube que YoonGi estava conversando com todas as pessoas que havia perseguido durante aqueles anos, pedindo perdão pelo que havia feito, e isso deixou o Kim pensativo por um tempo e um pouco ansioso. Será que o Min iria conversar consigo?

Mas nada veio.

Durante a última semana de aula, YoonGi havia simplesmente desaparecido, nem mesmo seus amigos sabiam o que tinha acontecido, e na noite de formatura ele também não compareceu. O Kim se perguntando onde o outro alfa estava, mas deixou aquilo de lado com o tempo. Não deveria se importar com ele.

TaeHyung, depois de muito esforço e estudo, conseguiu entrar na faculdade, onde começou a cursar administração e, nesse mesmo período, conseguiu um estágio em uma empresa. Após terminar a faculdade e trabalhar bastante para conseguir a confiança de seus superiores, foi sendo promovido, e quando chegou em um cargo consideravelmente alto, conseguiu enfim se sentir satisfeito consigo mesmo pelos seus esforços e por ter conseguido orgulhar Baekhyun.

Mas o Kim foi pego de surpresa quando YoonGi apareceu na sua frente, atrás da vaga de ser seu secretário particular. Nos primeiros minutos, os dois alfas não falaram nada, apenas ficaram se encarando. TaeHyung estava surpreso em encontrar o Min depois de tantos anos e percebeu que ainda nutria um certo rancor pelo mais velho.

Leu o contrato de YoonGi e percebeu que ele tinha boas qualificações, e esse foi um dos motivos de tê-lo contratado oficialmente alguns dias depois. Mas havia algo por trás daquilo: TaeHyung queria infernizar o quanto fosse possível o Min, queria que ele provasse do próprio remédio. Sabia que aquilo não era saudável, mas era mais forte que si.

A relação dos dois alfas era distante, de vez em quando tinha algumas pequenas discussões e o Kim lançava algumas farpas ao mais velho, que fingia não se importar muito. Até que Jung HoSeok apareceu na empresa.

O ômega conseguiu toda a atenção de TaeHyung quando entrou no prédio. Ele possuía uma aura alegre e tinha um sorriso lindo em formato de coração, que derreteu o Kim por completo e deixou seu lobo eufórico.

Quando o contratou, não esperava começar a sentir desejo e paixão pelo Jung, e quando percebeu que YoonGi também possuía os mesmos sentimentos que os seus, prometeu para si mesmo que iria conquistar HoSeok.

Olhos Felinos [TaeYoonSeok]Where stories live. Discover now