•vick Barbosa•
Guarulhos, São Paulo
26 de outubro, 2023Andei rápido até meu escritório, já estou mais que atrasada tenho que resolver umas coisas com Yuri Alberto.
Advogo pro Yuri desde que cheguei em são Paulo isso já faz 3 anos, eu tinha sido contratada pelo Corinthians só por uns dias e aqui estou a 2 anos advogando pra eles.
Entrei na sala tentando recuperar o fôlego que perdi quase correndo e lá estava um dos meus melhores amigos Yuri Alberto.
— está atrasada baixinha — coloquei meu notebook e os papéis sobre a mesa e peguei uma garrafinha de água.
— nossa, nem me pergunta se eu tô bem né, seu tonto — bebi a garrafinha toda de uma vez o calor de são Paulo e imenso meu Deus.
— você tá bem querida advogada? — ele tenta fazer uma voz doce, olhei pra ele com deboche e acenei que sim.
— novidade? — finalmente Me sentei na grande cadeira do escritório.
— não, está tudo ótimo — sorrio e foco nos meus papéis.
— como você sabe, vou passar um tempinho no rio e você não pode se meter em briga ou polêmicas até eu voltar! — coloquei meus óculos sobre a mesa e encarei o panaca do meu amigo e cliente também.
— sim senhora — levantou as mãos em forma de rendição.
— se não evitar brigas e polêmicas eu juro que pego o primeiro vôo para são Paulo só pra puxar sua orelha, tá entendendo? — ele balançou a cabeça que sim diversas vezes.
— ótimo, vou pra minha reunião porque amanhã já pego meu vôo.
faltava uns minutos pra reunião ele me atenta mais um pouco e depois vai treinar.
Eu estava organizando a papelada quando meu celular tocou, olhei pra tela e vi que era meu irmão "feioso" peguei ele e atendi.
Chamada on:
Ele: Oii maninha, como estão as coisas aí?
Me: estão ótimas, e aí?
Ele: melhor impossível, quando vai vir?
Me: amanhã estou aí besta, mamãe já te contou né?
Ele: óbvio sou privilegiado!
Me: mais a Dhiovanna não sabe né?
Ele: claro que não, ela tá morrendo de saudades da irmã mais velha depois de mim claro.
Me: feioso o papo tá bom, mais eu tenho reunião agora!
Ele: tudo bem Anã, pode ir lá nós vemos amanhã.
Me: beijo feioso.
Chamada off:
Coloquei meu celular de volta na mesa e peguei os papéis sai do meu escritório e fui pra reunião.
Entrei na sala e tinha a equipe toda, hoje eu iria falar sobre meu afastamento temporário.
Olhei pra um deles e ele acenou que sim, então eu comecei a falar.
— bom já faz 2 anos que advogo pro Corinthians e pra os jogadores do Corinthians, eu cheguei a uma conclusão que eu precisava decidir agora ou mais tarde e não iria ter como fugir. sabemos que meu trabalho e minha vida por isso eu não descansava não tirava tempo pra mim nem pra minha família — respirei fundo antes de terminar — mais também sabemos que estou cansada fisicamente e mentalmente. e preciso focar em mim, preciso distrair minha mente e cuidar do meu bem estar. por isso eu acabei decidindo me afastar por um tempo como advogada do Corinthians. só que isso nunca será um adeus e um até logo, eu quero agradecer por todos esses anos com vocês e por ter me acolhido muito bem aqui. Mais agora chegou a hora de me afastar e cuidar de mim e das pessoas que eu amo. obrigada pela atenção e pela presença de muitos.
Recebi uma Salma de palmas e logo comecei a chorar todos da equipe me abraçam forte.
Essa era minha segunda família, já gritei sorri chorei com eles e isso nunca vai mudar.
Chorei ao me despedir dos meninos principalmente do Yuri.
Chorei ao ver meu escritório pela última vez.
Chorei ao esvaziar tudo ali...
Hoje tive tantas emoções mais tudo que eu precisava fazer agora era arrumar minhas malas.
Cheguei em casa e a ysis ainda não tava aqui acho que ela teve plantão no hospital hoje.
Coloquei minhas coisas em cima da mesa e já separei meus papéis contratos e outras coisas do Corinthians.
E também meu certificado de afastamento.
Tomei um banho gelado e fiz minha skin Care, depois aproveitei pra arrumar minhas malas.
Arrumei tudo e me toquei que já era bem tarde pra cozinhar então só pedi uma pizza mesmo.
Começando!!! Espero que seja reconhecida amém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐀𝐌𝐈𝐒𝐀 𝟓 - Erick Pulgar
Fanfiction┊➜ Victória Barbosa e a irmã de Gabriel Barbosa mais conhecido como Gabigol, ela tem uma carreira brilhante como modelo e advogada esportiva. morando a 3 anos em são Paulo ela decide voltar a sua terra natal (rio de janeiro) ela volta na intenção de...