•VINTE E CINCO

2K 133 6
                                    

•erick pulgar•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

erick pulgar

Ela me olhou rápido e sorrio confesso que estava com saudade desse sorriso lindo

— eu ainda te odeio, mais ao mesmo tempo também te amo meu camisa 5 — andei até ela e depositei um selinho demorado — Erick eu quero ir embora — choramingou.

— você sabe que não pode Vick, talvez amanhã o médico te dá Auta — ela abaixou a cabeça — o que foi princesa?

— só lembrei da Fabi — limpou uma lágrima solidária que estava caindo — onde ela foi enterrada?

— no rio de janeiro — falei.

— talvez se eu não tivesse dado a louca ela estaria aqui e nosso filho também — falou baixo.

— ei princesa não vai ficar se culpando tá? — ela concordou e limpou novamente as lágrimas.

E doloroso ver ela assim...

Daria tudo pra ver um sorriso dela de novo.

— já descobriram quem sabotou os freios do meu carro? — tentou puxar seu braço mais estava impossível com aquele tanto de fios.

— sim, mais a polícia não revelou pra nós ainda — pelo olhar dela deve ter ficado mais curiosa ainda.

— só queria sair desse hospital logo, voltar a minha vida normal e visitar minha melhor amiga no túmulo dela — concordei.

— você vai poder fazer isso tudo assim que saímos do hospital amanhã — falo.

— dhiovanna queria falar com você — falei e ela me olhou surpresa.

— dhio que detesta hospital tá aqui? — assenti.

Deu um beijo em sua testa e sai do quarto dhiovanna entrou logo em seguida.

Cap pequeno amores 😁 meu celular tá em 1% quase descarregando

𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐀𝐌𝐈𝐒𝐀 𝟓 - Erick PulgarOnde histórias criam vida. Descubra agora