TRINTA E QUATRO

1.6K 113 16
                                    

•vick Barbosa•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vick Barbosa

3 anos depois...

— mãe? — ravy me gritou mais uma vez, eu saí rapidamente do closet pra dar um susto no pequeno — meu deus, quer matar seu filho?

— claro que não meu amor — beijei sua testa — cadê seu pai em?

— tô aqui — Erick entrou no quarto e jogou sua mochila no chão do quarto.

Nesses três anos aconteceu tanta coisa, comecei a ter uma fama inexplicável, estou com 345 milhões de seguidores só no Instagram. Erick agora cismou que quer mais um filho e eu estou pulando fora, só eu e as mulheres sabem a dor que é parir um filho. Estamos morando no Chile a 1 ano, aqui e bem diferente por mais que eu não me acostumei ravy está amando conhecer a cidade em que seu pai nasceu.

Casei e realizei meu sonho de lançar minha marca de roupas.

— tô indo brincar — o pequeno saiu do quarto com uma bola na mão. é Erick olhou pra mim com malícia.

— só uma rapidinha?  — falou.

— só uma rapidinha — assenti.

(...)

— amo você — beijou minhas costas nua.

— eu também, me amo — ironizei arrancando risadas dos dois — eu também te amo amor.

Depois de um tempo nós curtindo levantei e fui tomar banho. Sai do banheiro e Erick continuou. Coloquei um conjunto moletom e coloquei uma sandália qualquer chamei ravy e dei banho nele.

Escutei a campainha tocando, e fui abri a porta. Era uma mulher linda de cabelos pretos e olhos castanhos.

— o Erick está aí? Você deve ser a empregada né? — a mulher já saiu entrando.

Empregada?

— o Erick está sim, e eu não sou empregada nenhuma — já mudo minha expressão.

— então deve ser uma dessas garotas de programa ou uma ficante do erick — me olhou de cima a baixo.

— pra sua informação eu não sou garota de programa e muito menos ficante — Erick entrou na sala secando o cabelo e a mulher já foi correndo abraçar ele.

— Evelyn pelo visto já conheceu minha mulher — ele falou e ela me olhou no mesmo estante. Ravy veio correndo e pulou nós braços do pai.

As vezes acho que ele ama mais o pai do que a mim que botei esse pequeno no mundo.

— mulher? — perguntou incrédula.

— sim, você nem me deu tempo de me apresentar — Victória.

Nem me dei ao prazer de estender a mão não vou perder meu tempo.

— pai eu quero dormir — ravy coçou os olhos ele realmente está com sono.

— não começa ravy — ele falou mesmo isso?

Caminhei até ele.

— dá meu filho, deixa que eu coloco ele pra dormir — peguei ravy no colo e saí da sala chateada, ele nunca falou com nosso filho assim. Não é agora que ele vai falar.

Coloquei ravy pra dormir e saí do quarto. Passei pela sala e os dois estavam conversando e sorrindo alto. Entrei no meu quarto e troquei de roupa, peguei meu celular e resolvi algumas coisas da minha marca e também conversei com inigo.

Fiquei um pouco trabalhando e depois desliguei tudo.

(...)

Acordei com ravy me chamando e pulando em cima de mim.

— bom dia mamãe — enchi sua bochecha de beijos.

— bom dia minha vida — olhei pro lado e Erick já não estava na cama pra falar a verdade eu não sei se ele dormiu aqui ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— bom dia minha vida — olhei pro lado e Erick já não estava na cama pra falar a verdade eu não sei se ele dormiu aqui ontem.

— mamãe vamos passear hoje? — assenti e ele voltou a pular na minha cama.

— já escovou os dentes? — perguntei firme e ele assentiu — tomou banho? — assentiu de novo — então vamos passear.

— quem é a moça? — pensei em uma justificativa mais não me veio nem uma na mente.

— não sei filho — por um minuto me senti inferior, mais eu sou gostosa e única quem vai tá perdendo e ele.

Marquei de encontrar inigo hoje, somos bons amigos.

— bom dia pai — ravy gritou enquanto eu pegava as chaves.

Nem vi a mal educada.

— bom dia filhão, vão sair? — ravy respondeu e eu chamei seu nome pra irmos logo.

Que climao em gente.

𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐀𝐌𝐈𝐒𝐀 𝟓 - Erick PulgarOnde histórias criam vida. Descubra agora