•erick pulgar•
O que local está uma zona, todos dançando uma música alta e os meninos bebendo, nós ganhamos a copa do Brasil porra.
— Erick não aguento mais ficar sentada — Vick murmurou irritada.
— princesa você sabe que não pode ficar muito tempo em pé — falei e dei um selinho nela.
— te amo tá — falou.
— também te amo — abracei ela e acariciei sua barriga.
— casal lindo — minha mãe entrou gritando e abraçando Victória — como está querida?!
— bem sogrinha — os meninos me puxaram pra beber, eu só fiquei em drinks sem álcool estou dirigindo e minha mulher está grávida tenho que ser cuidadoso.
Escutei os gritos de Victória e corri pra onde elas estavam.
— o que tá acontecendo? — falei preocupado.
— Erick...a bolsa estourou — arregalei os olhos, o que eu faço? — nosso filho vai nascer.
— Vick você está sentindo dor? — perguntei
— não Erick magina, tô ótima — falou se contorcendo — aí caramba.
Ajudei ela rápido e todos já foram a caminho da maternidade.
(...)
O parto de Vick foi normal. dos corredores eu pude escutar os gritos de Victória. Ainda não caiu a ficha que sou oficialmente pai.
— ele e sua cara, mais tem meus olhos — ele realmente tem a minha cara mais os olhos puxaram os da mãe.
Peguei o meu filho em meu colo, tive um pouco de medo dele cair mais consegui pegar.
@epulgar
Curtido por neymarjr, Gabigol, vickbarbosa, flamengo e outras
123.547 pessoas@epulgar: nosso ravy @vickbarbosa
Comentários
@vickbarbosa: nosso.
↪️@epulgar: eu te amo Vick.@gabigol: respeita que eu sou tio porra
↪️@epulgar: respeita.@flamengo: nosso novo membro!
↪️@epulgar: 💪🏻@vickbarbosa
Curtido por epulgar, Gabigol, dhiovannab, kyliejenner e outras 234.574 pessoas
@vickbarbosa: meu mundo azul 💙
Comentários
@epulgar: 🫶🏻
↪️@vickbarbosa: ❤️@kyliejenner: Beautiful family.
↪️@vickbarbosa: Thanks!!Ravy nasceuu, próximo cap ele já vai estar no máximo com uns 3 anos ou menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐀𝐌𝐈𝐒𝐀 𝟓 - Erick Pulgar
Fanfiction┊➜ Victória Barbosa e a irmã de Gabriel Barbosa mais conhecido como Gabigol, ela tem uma carreira brilhante como modelo e advogada esportiva. morando a 3 anos em são Paulo ela decide voltar a sua terra natal (rio de janeiro) ela volta na intenção de...