•erick pulgar•
sinto uma saudade imensa de Victória. mais ela pediu um tempo pra pensar então tenho que respeitar sua decisão. As férias acabaram já começamos os treinos todos os dias nós preparando pra copa do Brasil. Meus pensamentos estão longes e nela.
Como ela está em São Paulo? Será que está se alimentando direito? Será que está sem beber água? São vários questionamentos mais infelizmente eu tenho que respeitar ela e suas decisões.
— cara, tá em outro mundo — me assusto com BH me chamando.
— tô diboa — falei desanimado.
— tá pensando na Vick né? — me olhou com um sorriso a cara.
— fazer o que se minha mente só passa ela — dei de ombros.
— aposto que até a final da copa vocês tão juntos de novo cara — se apoiou no meu ombro.
— ae pessoal, pulgar tá caidinho pela irmã do Gabi sem gol — rimos da palhaçada de Wesley.
— arrombado — jogo minha garrafa de água nele.
— seus preguiçosos bora trabalhar anda — Dorival chegou colocando nois pro corre de novo.
•vick barbosa•
— Vick e melhor agente ir no hospital e sério — dei descarga no vaso novamente e lavei minha boca mais uma vez.
— foi aquela droga de sushi — meu estômago até revirou quando lembrei do sushi em meu prato.
Hoje eu fiz tanta coisa, consegui minha transferência pro flamengo e já posso trabalhar quando chegar no rio de janeiro. Hoje a noite já voltamos pro rio, quero começar a trabalhar amanhã já.
Vomitei mais uma vez e fechei o vaso dando descarga nele.
(...)
desci do avião e já está totalmente escuro no rio. O ar fresco do mar batendo no meu rosto me fez aliviar todos aqueles enjôos no avião. Chamei um carro de aplicativo e fomos pra casa.
As portas ainda estavam abertas então entrei com dhio no maior silêncio. Provavelmente eles estão dormindo.
Dhio cismou que vai dormi comigo hoje.
(...)
Levantei correndo pro banheiro não e possível que esse mal estar não vai passar, e justo hoje eu tenho que trabalhar!!
Dhiovanna segurou meu cabelo enquanto eu vomitava quase as minhas tripas também.
— que droga, como eu vou trabalhar? — falo quase chorando.
Decidi tomar um banho antes de descer, separei uma roupa formal pra usar hoje. Coloquei uma calça mole branca e um cropped azul escuro.
Causei um salto agulha e fiz uma maquiagem simples. Deixei meus cabelos loiros soltos mesmo.
Meu cabelo está de um tamanho incrível mais ainda quero deixá-lo crescer mais.(...)
Entrei no CT e de longe vi todos os meninos conversando e brincando com Dorival.
— tem espaço pra mim? — abracei eles juntos e vi de longe Erick meio sem jeito.
Só queria dá um abraço muito forte nele e dizer que estou de volta...
Me aproximei mais dele
— e...Erick como está? — falo meio sem jeito também.
— com saudades suas — o abracei forte.
A decisão de pedir um tempo pra Erick foi pra mim colocar tudo no lugar, me afastar um pouco e também não confundi as coisas.
Mais acabou que a situação fugiu do controle quando ficamos várias vezes mesmo não estando bem um com o outro...
E ele ainda mexe muito comigo só que a realidade me persegue não estamos em um conto de fadas, e também não estou naquelas fanfics loucas que eu leio.
Mais o nosso abraço foi de amor, amizade, paz, saudade e muito mais.
🥺 Me adotemm
KAMU SEDANG MEMBACA
𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐀𝐌𝐈𝐒𝐀 𝟓 - Erick Pulgar
Fiksi Penggemar┊➜ Victória Barbosa e a irmã de Gabriel Barbosa mais conhecido como Gabigol, ela tem uma carreira brilhante como modelo e advogada esportiva. morando a 3 anos em são Paulo ela decide voltar a sua terra natal (rio de janeiro) ela volta na intenção de...