Capítulo 26

81 7 0
                                    


Junhui negou levemente, sorrindo de lado com o amado estourado e indo atrás desse, até mesmo esquecendo dos amigos ali perto; quando o assunto era Minghao, acabava ficando bobo demais da conta.

Soonyoung respirou fundo com aquela última provocação do alfa a sua frente, sorrindo de lado e olhando para Mingyu:

— Não há briga alguma por aqui, Mingyu, pode ficar tranquilo, Seungcheol só estava me enchendo o saco como sempre, coisa de alfa fracassado, você sabe bem — deu um leve aperto no ombro do gigante, olhando para Jihoon e segurando-o perto antes de ir para o mesmo lugar onde estava rolando os jogos.

Mingyu olhou para Seungcheol como se estivesse vendo a sua alma, podia ser calmo, mas calmaria não significava tolice no dicionário do mais alto, então cerrou os olhos para o outro:

— Vai jogar — mandou uma única vez, e rindo baixo do outro, Seungcheol apenas aceitou e foi para onde os outros estavam sentados.

— Ah não, eu não quero jogar com esse cara — Hansol se manifestou antes mesmo do jogo começar, provocando Seungcheol em uma constante brincadeira que tinham.

— Vai se ferrar, Hansol! — Da forma estressada que Seungcheol estava, apenas respondeu ríspido e de cara fechada, deixando que alguns ali rissem de sua cara sem nem pestanejar.

Todos ali não gostavam de Hansol, mas ele era mais preferível que Seungcheol. Era um consentimento mútuo entre todos daquela roda e ninguém perguntava mais do porquê tratar o Choi de maneira grosseira em algumas das vezes. Jeonghan era a única exceção a regra tirando Jihoon, era o único que não tinha estado na pele de alguém que tinha ficado ao seu lado por mais de três horas, e pelo pouco do que tinha visto, entendia o motivo, ainda que tivesse algo naquele alfa que o fazia sentir um tantinho de pena, mesmo sem motivo.

— Não fale assim dele, Seungcheol. Apenas sente e cale a boca. — Seungkwan, o ômega de Hansol, nem pensou duas vezes antes de responder aquele alfa arrogante, defendendo o namorado até mesmo em frente a um alfa.

Seungkwan era fofo, mas nada que seu espírito protetor pudesse desfazer a imagem que tinha criado dentro de sala de aula.

— Certo, vamos começar. Alguém tem uma garrafa vazia? — Wonwoo perguntou assim que seu namorado se sentou ao seu lado, tendo esperado o suficiente para que começassem a brincadeira nada infantil.

— Eu. — Jihoon levantou a mão e virou o pouco que ainda restava em sua segunda garrafa de cerveja daquela noite, entregando-a rapidamente ao alto ômega que se prestou a iniciar.

— Valeu, Jihoon. — Jihoon ainda não tinha limpado o seu nome da lista negra dentro da escola, ainda mais quando aparentemente largou Seungcheol apenas para ficar com o alfa cobiçado na escola, segundo ao blog de fofoca da escola, mas, para a sua felicidade, ninguém daquela roda o olhava torto como os outros, e isso o deixou tão confortável que se sentiu à vontade para deixar a sua cabeça no ombro de seu alfa e relaxar um pouco sem se importar com o que os outros vão pensar.

Wonwoo não enrolou para rodar daquela garrafa bem ao meio da grande roda de doze pessoas, o que demorou um pouco para ter a certeza, mas o resultado da primeira rodada foi Seokmin para Soonyoung.

— V-derdade ou vesafio? — Seokmin perguntou nervoso, fazendo todos ao redor rirem do garoto. Ninguém o julgava, muito pelo contrário, quem não tinha uma queda por Soonyoung mesmo sabendo que ele era "compromissado"? — Quer dizer... verdade ou desafio?

— Eu entendi da primeira vez — Soonyoung sorriu um pouco de lado — Verdade

— É verdade que você é um idiota completo? Mesmo sendo bonitinho — Hansol se intrometeu provocativamente, e alguns até deram risadinha só pelo final da frase.

Daqui Até a LuaWhere stories live. Discover now