Capítulo 41

84 10 0
                                    


Quando o sinal tocou indicando o intervalo, os alunos começaram a sair e, do outro lado da sala, Soonyoung despertou do seu breve cochilo de 10 minutos que aproveitou para tirar assim que terminou o dever; ficariam hoje o dia inteiro no colégio, mas o alfa lúpus não contava que o cheiro de Jihoon estava mais confortável ainda aquela manhã, quando viu, já havia adormecido e só acordou com a movimentação próximo a si dos alunos saindo da sala.

— Bom dia, Soon, estamos 2060 — Junhui desejou, aproveitando-se da sonolência do amigo para pregar uma peça.

— 2060...? — o alfa questionou molenga — Meu filhote já nasceu?...

— Você tem uns dez filhotes agora — riu o outro alfa.

Soonyoung piscou firme para acordar, dando um soquinho no amigo quando percebeu que esse estava tirando com a sua cara enquanto Junhui ria.

— Acho que eu não aguentaria nem três. — Minghao falou com os olhos arregalados ao pensar nessa hipótese.

Minghao tinha sim vontade de ter um filhote com Junhui, mas nada mais do que isso. Ele não era tão bom com crianças ao ponto de querer ter uma pequena creche em casa, e mesmo sabendo que seu alfa tinha o desejo de ter uma família grande, essa é uma decisão que não cederia às vontades do marido.

Diferente de Minghao, Jihoon já desejava uma grande família. Mesmo que engravidar na adolescência não estivesse em seus planos para a vida, estava muito feliz em estar começando a concretizar seu desejo para a vida ainda mais ao lado de um alfa que sempre esteve ali por ele, mesmo que separados a muitos anos.

— Bem que dez filhotes é uma boa, não é Soonie? — Jihoon brincou com o marido, levando a mão alheia até a sua barriga para tentar dar mais imersão e seriedade.

— Com você eu teria até trinta — Soonyoung encostou no ombro alheio novamente, permitindo esticar-se como um gatinho para tentar se manter acordado. Como Jihoon tinha tanta energia se era ele quem esperava o filhote? Por que o cansaço estava caindo todo em cima de Soonyoung?

Ele não sabia, apenas estava amando o cheirinho doce de chocolate do seu pequeno.

— Vocês dois estão tão fofinhos — Seokmin arrastou a cadeira para perto dos amigos, junto com os outros — O casal mais água com açúcar que eu conheço!

— Eu não sou fofo — Soonyoung pontuou.

— É sim, 'pra tar com o Jihoon seu tipo ideal tem que ser fofinho bombado — Jeonghan chegou comendo o Mochi de morango que comprou no intervalo que acontecia naquele momento, tendo imediatamente os olhares de Jihoon sobre o doce.

— O que te deu de sentar com o Seungcheol? Sem ofensa, mas você bebeu ou coisa assim? — Seokmin questionou direto, olhando para Jihoon rapidamente no 'Sem ofensa'.

— Nada, só curiosidade e eu não estava conseguindo enxergar no local onde eu sentei — Jeonghan deu de ombro, e se tinha algo bom que ele sabia fazer, era mentir.

Obviamente tinha claro interesse no alfa desde o beijo que tiveram na festa de Mingyu, por isso, tratou de prestar atenção em tudo o que era falado sobre ele para aprender mais; ele entendia que provavelmente estaria caindo em uma cama de gato, mas por algum motivo gostaria de arriscar.

— E por não enxergar bem o quadro você foi se sentar na última cadeira da sala? Conta outra! — Jihoon exclamou rindo do amigo que claramente tentava arrumar alguma desculpa para tentar se justificar.

O Lee ainda tinha um certo ciúme pelo Choi, mas, diferente de antes, seu ciúme era por um motivo de cuidado, como se estivesse querendo o proteger de qualquer coisa que tinha, mesmo que minimamente, uma chance de machucar Seungcheol novamente.

Daqui Até a Luaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن