𝑯𝑾𝑴 - 𝟏𝟑

613 64 21
                                    

HERE WITH ME

Pov's Maëlys

Tom e os meninos acabaram de sair para comprar algumas bebidas e pedirem uma pizza para nós todos, ficando apenas eu e Bill no apartamento dele.

Hoje todos passamos o dia todo livre e amanhã, sexta-feira, os meninos provarão o figurino deles para o show nesse Domingo, eu fiquei encarregada de ajudar os estilistas e dando minhas opiniões. Liam já me pagou setenta porcento do valor dessa semana, e confesso que que não mentiu quando disse que me pagaria certinho na quantia certa.

Bill está no banho e eu estou dando uma geral na sala depos dos meninos fazerem uma algazarra aqui. Escuto o chuveiro ser desligado e alguns minutos depois a porta do banheiro ser aberta e me dando uma imagem perfeita do Bill saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e outra em sua nuca, seu cabelo pingava gotas de água pelo chão chamando ainda mais minha atenção. Ele não percebe minha presença e vai para seu quarto e o tranca.

Assim que ele volta está com um secador em mãos e me olha.

── Lys, pode me ajudar a secar, por favor? ── ele me pede.

── Posso sim. Prefere se sentar aonde?

── Ali no quarto, a tomada pega melhor ── ele entra em seu quarto e eu vou logo atrás. Ele abre a janela para entrar um ar por conta do vapor quente do secador.

Ele se senta de costas para mim na beira da cama e eu me sento atrás ligando o cabo do secador na tomada, assim que ele liga eu começo a passar por todo o seu cabelo molhado. Sinto um cheiro muito bom que exalava pelo quarto vindo de seu cabelo, era de coco com tutti-frutti.

Assim que seu cabelo está menos úmido, começo a passar a escova para assentar e não espichar. Me viro de frente para Bill que ergue seu queixo para me encarar, logo volto minha atenção para sua franja.

Eu passava o mais longe possível de seu rosto para o vapor quente não o incomodar. Ao contrário do que pensei, Bill não se importava nem um pouco, eu senti seu olhar me queimando, com toda gentileza do mundo ele se apoia com uma de suas mãos em minha coxa descoberta pelo shorts e as deixam ali. Sinto um local específico de meu corpo formigar, e diria que aquela sensação era boa. Logo termino de secar sua franja e finalizo com um óleo e um perfume capilar.

Bill vai em frente ao espelho e passa os dedos pelas suas mechas recém-secadas.

── Valeu ── ele se vira para mim. ── Olha, se você quiser pode tomar um banho aqui assim você não fica sozinha, e logo os meninos já chegam.

── Não precisa.

── Eu não me importo.

── Tudo bem então... só vou pegar uma roupa, tá?

Vou até meu apartamento e procuro por uma muda de roupas para levar comigo. Determino por uma calça larguinha xadrez de amarrar, e uma blusa folgada roxa confortável.

Pego minhas peças íntimas e uma meia, pego uma toalha para me secar e outra para meu cabelo, saio de meu apartamento e o tranco logo voltando ao apartamento de Bill.

Entrando o vejo sentado de frente para sua escrivaninha e escrevendo algo em uma folha de papel.

── O que é isso, Bill? ── ele olha para trás e sorri ladino.

HERE WITH ME | Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora