𝑯𝑾𝑴 - 𝟏𝟏𝟒

193 19 23
                                    

HERE WITH ME

Vou confessar que não gosto que fiquem mexendo no meu cabelo, a não ser que seja para os shows da banda onde todos nos arrumamos. Mas faço de tudo para passar os melhores momentos com a Lys, e mesmo estando ridículo com aquelas trancinhas, a melhor coisa foi vê-la sorrir.

Afinal, essa é minha missão.

[...]

O maquiador veio fazer minha maquiagem, terminando os últimos retoques da sombra preta. O bom é que minha pele está boa, pois costumo hidrata-la sempre depois que retiro a maquiagem.

Meu cabelo já estava finalizado por mim já que sou eu quem o arrumo, pois eu prefiro deixar do meu jeito.

Meu look já estava montado. Era composto por uma jaqueta preta, pela primeira vez não sendo de couro, uma blusa simples estampada por baixo, minha calça jeans preta que arrasta no chão e um dos meus cintos que nunca deixo de usar. De acessórios peguei minha gargantilha com correntes, meus anéis espalhados pelos dedos e minhas diversas pulseiras e braceletes nos pulsos. Eu havia trocado meu piercing de argolinha da sobrancelha, por um de bolinha também na cor preta já que é a cor que mais de destaca em mim.

Minha maquiagem era uma sombra preta, com um azul cintilante abaixo dos olhos, e coloquei uma das minhas botas recém compradas, que continha muitos cintos, bolsos, zíper e pedrinhas.

Tom como sempre com suas roupas combinando, sua cortina vermelha com outra branca por baixo, sua calça jeans super grande, seus dreads já estavam maiores e com seu boné branco para combinar. Além do seu Jordan que nunca tira do pé.

Georg usava uma blusa toda preta de manga curta, sua calça jeans azul escura, seu cabelo castanho e super liso jogado para o lado.

Gustav não estava diferente, com uma blusa vermelha com a logo de sua banda preferida, calça jeans azul escura, seus tênis nos quais eu não sabia a marca mas que ele nunca tira do pé, e seu boné.

As meninas já estavam prontas e sentadas no sofá esperando até que um dos seguranças venham chama-las, contudo, as garotas ficariam na primeira fila para ter uma visão melhor do palco e de nós.

Passo meu perfume de coco e baunilha e fico um tempo me encarando no espelho pensando se não esqueci algo.

── Meninas. Vamos? - o segurança aparece no camarim com outro homem parado na porta.

Todas se levantam e Lys vem até mim.

── Eu amo você. - ela me da um selinho.

── Eu amo mais! - sorrio bobo e ela volta com os seguranças e as meninas.

Mesmo cada um tendo sua própria sala e camarim, os garotos insistiam em ficar no meu para se arrumarem. Mas nunca reclamei.

── Tokio Hotel! Vocês entram em cinco minutos. - a produtora coloca sua cabeça para dentro da porta.

Uma das mulheres da equipe de produção, terminava de ajeitar o microfone em minha orelha, e logo chegamos até a parte de trás do palco.

Eu suava frio mas sabia que logo essa sensação passaria assim que subissemos no palco.

── O Bill, vai tropeçar nos fios outra vez? - Tom me zuava.

── E você Tom, vai se desequilibrar para trás outra vez? - sorrio em sarcasmo e os meninos riem.

Os meninos sobem no palco logo começando a primeira música. Eu subo segundos depois.

[...]

Já estavamos na última música, By Your Side, uma das músicas que eu mais gosto e com as melhores traduções.

── Turn around... i am here... If you want it's me you'll see. - minha voz saía tão suavemente que eu sentia toda emoção ao cantar - Doesn't count... far or near... I can hold you when you reach for me...

[...]

Pov's Maëlys

Eu observava Bill cantar com a maior energia do mundo, a melhor voz que eu já ouvira na vida. Estava quase no final da música quando sinto uma imensa vontade de usar o banheiro.

── Meninas! Eu vou no banheiro, já volto. - falo um pouco mais alto para que ouçam e elas assentem.

Saio esbarrando em algumas pessoas sem querer, por sorte todo mundo ali foi educado. Um dos seguranças me acompanha até o camarim dos meninos para que eu possa usar o banheiro de lá.

Ordens do Bill.

Faço minhas necessidades, lavo minhas mãos enquanto o homem me esperava do lado de fora do camarim.

Ouço alguém me chamar me fazendo olhar para os lados. Mas como alguém iria entrar n-

── Maëlys! - olho para o closet cheio de roupas onde a pessoa se escondia.

Eu conheço essa voz...

Me aproximo para ver quem é, quando a pessoa se levanta, num impulso dou um passo para trás pronta para correr e abrir a porta.

Porém ele quase voa em minha direção tampando minha boca com a mão com firmeza, quase me deixando sem ar. Ele sinaliza com a mão para que eu fique quieta, e me guia para dentro do banheiro novamente, trancando a porta.

Eu estava assustada e com lágrimas nos olhos, com medo de que ele me machucasse outra vez.

[...]

━━━━━━━━━━━━━━━━━

━━━━━━━━━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SE PREPAREM QUE VEM BOMBA AI!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SE PREPAREM QUE VEM BOMBA AI!!

Bjos da vii✮

HERE WITH ME | Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora