𝑯𝑾𝑴 - 𝟑𝟔

337 44 41
                                    

HERE WITH ME
pov's Maëlys

── Obrigada, tio - sorrio ao ver os dois frascos de perfume da Victoria's Secret, um Body Splash de ameixa e frésia que tinha um cheiro maravilhoso e doce, e outro de coco e baunilha com um aroma mais amadeirado e frutal.

── Eu vi esses perfumes e lembrei de você na hora.

── Mas tio, isso deve ter sido muito caro.

── Você merece isso e muito mais! Aliás, trouxe para seu irmão também - ele entrega uma sacola para meu irmão que antes de abri-la já dava para sentir o frescor intenso de perfume masculino.

── Valeu, tio - Matias sorri agradecido.

── Agora está na hora do meu presente! - tia Cláudia trás duas sacolas de tamanhos completamente diferentes e nos entrega, obviamente fiquei com a menor - Esse é para você, querido - ela sorri para meu irmão.

── Tia, muito obrigado - ele abre um notebook novo, o mesmo que ganhara do nosso tio no natal passado - Mas por quê não deu para a Maëlys? Tio Bernardo já me deu um desse.

── Maëlys já ganhou um presente. Não vai abrir? - ela me encara esperando por minha ação.

Abro a sacola com cuidado e me deparo com um par de brincos prata, que continha duas pedrinhas de brilho na cor verde.

── Obrigada... - forço um sorriso

── Bom, já que o presente é meu... - Matias diz e nossa tia assente - ... vou da-lo para a Lys. Ela está precisando mais do que eu.

── Mas... esse presente é seu e não dela - minha tia questiona frustada.

── Exatamente, mas eu já ganhei um do nosso tio e a única que Lys ganhou foi um par de brincos de dez reais. Ela merece muito mais do que isso. Então queria dar esse notebook para ela.

── Matias, vai precis....

── Eu quero te dar o notebook. - sorrio e o abraço.

── Já que vai ser assim, eu compro outro presente para você, Maëlys. O que você quer ganhar? - minha tia me olha de forma debochada e revira os olhos.

── Nem precisa se incomodar com isso. E se fosse para mim escolher algo, eu pediria mais respeito e carinho da sua parte. Algo que nenhum presente no mundo substituiria.

── Desde quando não tenho respeito por você!?

── Desde a morte do nosso pai! - altero minha voz estressada.

── Eu não tenho culpa de ter acontecido o que aconteceu.

── Ninguém aqui teve culpa, mas você passou a me tratar de forma diferente faz tempo.

── Nunca te tratei diferente.

── A não? - ela balança a cabeça negativa - Engraçado que você passou a dar mais atenção para o Matias, você passou a dar mais presentes para ele e outros insignificantes para mim, você o trata como se fosse seu filho, já eu, como se fosse uma simples conhecida. E não fui a única a perceber isso - digo de uma só vez.

HERE WITH ME | Bill KaulitzWhere stories live. Discover now