𝑯𝑾𝑴 - 𝟖𝟗

297 34 18
                                    

✦HERE WITH ME
pov's Bill

Eu tirava sua roupa tão facilmente, apesar de estar molhada, eu com certeza a deixaria bem mais molhada em poucos minutos. E de um jeito bem mais... vamos dizer que provocativo. Sorrio com meu próprio pensamento.

Eu passava o vestido por seus braços depois de abri-lo pelo zíper em suas costas, eu abria suas pernas e segurava entre suas coxas de forma que ela não se movesse. Ela já estava molhada e aquilo me exitava dez vezes mais. Arrasto sua calcinha vermelha para o lado logo inserindo dois dedos, pois sabia que minhas unhas faziam com que ela sentisse cosquinhas. Lógico que eu tomava cuidado para não arranha-la, e tornar o mais prazeroso possível.

Eu fazia movimentoa circulares em sua intimidade e a mesma se contorcia na cama, aquela é uma das melhores visões que eu poderia ter dela. Suas pernas insistiam em se fechar mas minhas mãos as seguravam firmemente para manter sua intimidade totalmente exposta para mim.

Eu trocava os movimentos para um "vai e vem" e aquilo parece ter causado algo nela, pois ela fazia de tudo para se levantar, ao mesmo tempo que teimava em ficar. Eu achei engraçado sua reação tão indecisa e perturbadora que tive de rir.

Como eu disse, em menos de três minutos ela já tinha se derretido em meus dedos, sendo o primeiro orgasmo, e eu aproveito essa oportunidade para abocanha-la. Eu ía direto com a língua em sua buceta encharcada e totalmente molhada após seu ápice, de maneira proposital eu encosto meu piercing em sua entrada o que a fez quase sentar na cama.

── Quer que eu pare, Lys...? - digo com um sorriso provocativo.

── Con... continua... - ela se perdia em suas palavras e aquilo foi a chave para que eu fizesse com que tudo se repetisse.

── Mas você precisa ficar quietinha...

Ergo suas pernas, colocando-as em meus ombros, podendo ter a melhor visão da minha vida. Sua intimidade já avermelhada e pronta para outra rodada.

Volto com minha língua, mas a mesma se rastejava pela cama me empurrando para longe mas também me forçando a ficar.

── Bill... - ela gemia de uma forma tão deliciosa, é como um anjo sussurrando em meus ouvidos.

── Fica paradinha... - passo a língua por toda a extensão sentindo seu gosto mas novamente ela tenta me afastar - Lys... - seguro seus pulsos e os levanto acima da sua cabeça - Assim está melhor.

Eu chupava a sua buceta todinha até que a mesma não resistisse mais e me pedisse para parar. O que não aconteceria.

Ela gemia e aquela era a melhor forma de me mostrar o quanto a morena estava resistindo. Até um momento em que ela solta um gemido tão alto, que para mim foi uma maravilha, mas que com certeza alguém que estivesse dormindo na porta ao lado ouviria.

── Não grita... - insiro um, dois, três dedos... vendo até onde ela aguentava até que sua intimidade se contrai e dali eu não passei mais.

Eu explorava todo seu interior com um simples movimento, em menos de segundos... outro orgasmo vira e dali já soube que meu trabalho estava feito.

── Te aliviei, meu amor? - sorrio abaixando suas pernas de volta ao colchão com sutileza e me deitando ao seu lado com o queixo apoiado mas mãos para observa-la.

A garota não respirava. Ela estava de olhos fechados e sua respiração ofegante, voltando ao normal aos poucos.

Passo minhas mãos por sua cintura exposta pela simples calcinha e seu sutiã vermelho que ainda tampavam suas partes. Beijo seus lábios entre abertos mas a mesma não me devolve.

── Ainda não voltou ao normal? - rio recebendo um tapa na nuca - Terceiro round? - sussurro em seu ouvido e a mesma se põe sentada na cama.

── Sim. Mas agora é minha vez. - ela vinha por cima de mim empurrando meu peito para me deitar no colchão.

Eu obedeço sem reclamar e ela começa a me despir, para ajuda-la, começo a fazer o mesmo, pois se ela estava com pressa eu estava muito mais.

Ela atacava meus lábios já dando passagem com a língua e vinha até meu pescoço, deixando selinhos delicados mas em seguida deixando um chupão em minha pele que com certeza ficaria uma marca depois. Ela descia seus beijos por meu peitoral nu, abdômen... ah, eu não sabia mais como respirar.

Só percebi quando ela abaixou minha cueca box e a jogou em um canto qualquer, deixou um beijo sobre a tatuagem de estrela em minha virilha e deu uma respirada antes de abocanhar meu pau com tanta vontade que até eu me surpreeendi. Eu jogava a cabeça para trás sentindo todo o prazer e tesão me consumir. É a primeira vez que ela fazia aquilo... mas fazia tão bem feito. Ela chupava meu membro com sua boquinha rosada e enquanto massageava o local com suas mãos delicadas, dando uma arranhadinha de leve que me levou a ter a pior reação possível.

Ou a melhor.

Deixo um gemido escapar e agarro seus cabelos tentando conter minha ansiedade e empurrando seu rosto mais fundo até que eu a sentisse completamente entregue à mim. Ela chupava meu pau como se um beijo tivesse sido iniciado, um beijo de língua...

O mesmo estava duro mas a garota fazia questão de não parar com sua língua em todo o comprimento. De qualquer forma meu membro continuara ereto até que ele mesmo voltasse ao normal depois de uma transa.

Antes que eu gozasse, puxo seu rosto para cima para que ela me beijasse. Troco nossas posições em milésimos e insiro meu pau em sua entrada, sem paciência alguma. Gozo na mesma enquanto metia fundo sem interrupções. Ela gemia a cada estocada vinda de mim, abro ainda mais suas pernas e volto a fude-la com toda vontade e desejo.

E agora finalmente poderei dizer estar
fudendo minha namorada.

Ela goza em meu pau e ainda sem me retirar, volto a empurrar outra vez, eu continuava até que eu estivesse cansado. E assim foi por mais alguns minutos até que gozassemos juntos e assim me deito ao seu lado.

Ambos com fogo no cu, mas com sexo realizado.

Com muito sucesso.

[...]

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Estão sentindo isso??

Cheiro de problemas
e brigas no ar...

Amo vcs! ✮

HERE WITH ME | Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora