♡~4~♡

142 24 15
                                    

Boa leitura
🖤💙


NARRADORA/AUTORA

Vegas e Pete saíram do quarto de kinn, deixando os outros dois conversando a sós.

Vegas andava um pouco a frente de Pete,  e este o acompanhava , enquanto observava com os olhos curioso o ser a sua frente.

Vegas- como dizem os seres humanos , vou precisar beber bastante água em .

Pete franziu o cenho .

Pete- o que quer dizer com isso ? Está com muita sede ?

Vegas- com a secada que você tá me dando , até desidratei. - sorriu descarado , e Pete ficou vermelho de vergonha ao mesmo tempo em que admirava o sorriso do anjo ou demônio,  à sua frente .

Vegas- esse é seu quarto . Os demônios que viu conforme andávamos não irão lhe incomodar , não se preocupe.  Mas se ousarem tentar algo , tens autorização para matá-los caso esteja sozinho .

Pete sentiu um calafrio com a ideia de matar alguém, por mais que a natureza não fosse das mais puras , ainda sim a ideia lhe amedrontava.

Vegas- o que ? Até parece que nunca matou ninguém...espera - se virou , chegando mais perto do anjo- sei que é um anjo , mas se Deus te enviou aqui, no inferno , sozinho , você mo mínimo deveria saber se defender direito , não que matar alguém seja requisito mas ...

Pete- ele me mandou pois sou o mais próximo de porshe...

Vegas- você poderia ter sido morto por meus demônios, sabia ? - suspirou com ódio e indignação- ele nunca aprende né. 

Pete- o que quer dizer?

Vegas- o chamam de onisciente mas ele faz umas coisas que até o ser de menor Qi veria que é burrice e ignorância. Como que manda um anjinho feito você em uma missão no lugar mais repugnante que existe ?

Pete abaixou a cabeça e "brincou" com os dedos , descontando o nervosismo .

Pete- eu não sou tão incompetente.....

Vegas- você perdeu seu colar , tinha uma missão , e ....

Antes que terminasse de falar , engoliu seco e sentiu uma pontada no peito quando o anjo a sua frente o olhou com os olhos marejados .

Pete- ok....obrigado então por não me deixar morrer, já que sou tão incompetente e por cuidar de mim até agora!

Pete andou até a porta que tinha sido apontada como seu quarto e entrou rápido,  deixando Vegas com a boca entreaberta , com palavras na ponta da língua,  mas que não foram ditas a tempo .

Vegas- merda .- passou a mão pelos fios e foi até a porta com o intuito de entrar , mas desistiu ao ouvir um fungado de choro vindo do outro lado da madeira.

A pontada agora era uma dor se alastrando em seu tórax. Vegas levou a mão até seu peito e olhou novamente para a porta, tentando entender se anjos infartavam ou se era possível sentir "empatia" por alguém,  principalmente por um anjo , depois de tanto tempo , logo um da mesma espécie dos que  mais o julgam até hoje .

Vegas saiu da porta e foi até quem ele pensou poder ajudar,  porsche.

Vegas- espero que não estejam fazendo atos libidinosos uma hora dessas , porque eu estou entrando e não quero ver isso agora - falou alto e entrou .

Kinn- precisa de algo, senhor ?

Vegas- sim , mas não vindo de você- olhou diretamente para porshe - acho que um certo anjo perdido não tá muito bem .

The devil and the lost angel - VegasPeteWhere stories live. Discover now