♡~5~♡

128 18 19
                                    

Boa leitura
🖤💙
💜


PORSCHE

Já tinha um bom tempo desde o momento em que me levantei . Agora, faço o de costume , cuido da parte mais "administrativa" dos negócios aqui .

Sei que não é obrigação minha , até porque mesmo Lúcifer sendo ....Lúcifer, ele nunca me fez nenhum mal realmente. Não me impediu de permanecer com meu amor e ainda acolheu meu amigo . Apenas faço alguns serviços aqui pois passar a eternidade como artigo da casa não me cai bem . Gosto de as vezes cozinhar para mim e kinn , já que Vegas quase nunca para em casa , as vezes saio um pouco e vou para um "jardim" que faz parte da mansão/castelo.

Na verdade , nem eu mesmo compreendo ainda como pode existir um jardim assim no inferno , que não possui solo fértil se for seguir uma lógica. Entretanto por algum motivo existe , e gosto de vir aqui , por mais que ele seja bem mais composto por espinhos e plantas mortas , ainda assim é ao meu ver um dos únicos lugares de paz daqui .

Perco sempre a hora quando venho . Gosto de relembrar minha vida antes de kinn , de como eu vivia sentindo falta de algo sem saber o que . Agora entendo que era ele que me faltava,um amor, mesmo que de uma natureza diferente, de um lugar oposto ao que eu chamava de lar , ainda assim não me arrependo de nunca ter voltado .

Me sento em um dos bancos e começo a contabilizar as torturas feitas por alguns dos demônios, garantindo que tudo está de acordo .

Já estava a um bom tempo focado nisso, até que praticamente me assusto quando ouço kinn gritar; coisa que ele não costuma fazer , pelo menos não comigo.

Kinn- PORSHE!!!??

Porshe- espero que tenho um ótimo motivo pa-

Kinn- por todos os demônios te achei . - senti seus braços em minha volta, envolvendo me em um abraço.

Porsche- qual o problema ?? O que ouve?- ele me solta e me olha.

Kinn- achei por um instante que Vegas tivesse feito algo com vocês, ou sei lá o que faz o demônio, quando não está no inferno.

Pisquei.

Porsche- como assim vocês??? Onde tá o pete ??? E como assim o Lúcifer não tá no inferno ??? Ele me disse que não voltaria jamais aos céus quando lhe entreguei a mensagem de que Deus o queria lá. Ele também não tinha reunião em nenhum outro lugar , e ele NUNCA sai assim sem programação, certo?

Kinn- certo ...e , eu não sei onde está o pete , não cheguei a procurá-lo , para ser sincero. Só sei que quando Lúcifer me disse que estaria me esperando para algumas tarefas hoje e não apareceu eu o procurei . Eu não me preocuparia com se ele não tivesse obrigações hoje . Mas ele sumiu , não está no escritório, no quarto, em nenhuma jaula , e acredite eu mandei uma mensagem a todos os demônios, e ninguém ....ninguém o viu desde ontem . Então pensei que ele tivesse se estressado e sei lá do que ele é capaz ...

Eu tentava acompanhar tudo que kinn falava, pela velocidade e enxurrada de informações em tão pouco tempo, era até difícil assimilar cada palavra.

Porsche- eu tô bem . Vamos achar o pete e Lúcifer, ok?

No mesmo instante em que vi kinn concordar, entramos na mansão enquanto kinn ia dando ordens de busca para os demônios. Eu sei o quão preocupado ele deve estar, pois entendo que ele de certa forma sente Vegas como um amigo , talvez não da mesma forma que outros seres, mas é o mais próximo de família que ele tem ...e mesmo assim ele dá ordens como se nada de mais tivesse acontecido.

The devil and the lost angel - VegasPeteWhere stories live. Discover now