jantarzinho

682 72 95
                                    

O sorriso que delineia seus lábios, a covinha aparentemente, a forma quase deifica que seus olhos se fecham um pouquinho e os cabelos castanho-claro bagunçados e levemente ondulados, são capazes de desnorteá-la por completo

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

O sorriso que delineia seus lábios, a covinha aparentemente, a forma quase deifica que seus olhos se fecham um pouquinho e os cabelos castanho-claro bagunçados e levemente ondulados, são capazes de desnorteá-la por completo. Suas lumes analisam minuciosamente a vestimenta do chileno. Está confortável com seu tênis esportivo, calça escura e o casaco de lã listrado em tons de marrom, amarelo e vermelho, e para completar, o filho da mãe usa sua famigerada camiseta do Lakers. Aquela amarela com a gola arregaça pelo uso contínuo, e agora que você tem a oportunidade de estar tão próxima, consegue notar uma pequena mancha na barra, quase invisível. Imediatamente, todos os memes da Turma da Mônica surgem em sua mente, a fazendo sorrir ao mesmo tempo que estende a mão para cumprimentá-lo, enfim.

— É um prazer, Sr. Pascal.

— Pedro — corrige ainda todo a sorrisos, e sem qualquer senso de sutileza ele a fita dos pés a cabeça, a deixando enrubescida — Seth e eu havíamos pensado em ter um primeiro contato aqui no flat, para nos conhecermos melhor e passarmos algumas regras.

Você está tão absorta em seus próprios pensamentos, que as palavras de Pedro soam distantes, quase como um murmúrio aprazível ao pé de seu ouvido. Ainda é estranho pensar que você está em frente ao fenômeno do momento, o filho de uma benção que usava voz de sexo para dublar The Mandalorian, que ficava fodidamente sensual dizendo "I can bring you in warm... or I can bring you in cold". Puta merda! É necessário um esforço grandioso para que não ponha tudo a perder, pois a sua maior vontade nesse momento é surtar, fazer mil perguntas, pedir um abraço apertado e dizer o quanto você é louca por ele. Por Deus! Você está quieta demais, não está? Esse definitivamente não é o melhor momento para lembrar daquela fanfic +18 que você leu na semana passada. Cacete, como as cenas quentes daquele texto eram boas...

— Parece ótimo — você acaba por dizer e cruza os braços, fingindo estar com frio, mas a verdade é que cada fibra do ser está tremendo em nervosismo.

— Tudo pronto? — a voz de Young surge nas entrelinhas. Ele para ao lado de Pascal e também a fita dos pés à cabeça — Querida, se isso fosse um teste você estaria aprovada! Até parece que ela leu meus pensamentos! Você está com frio? Suas bochechas estão vermelhas demais! É melhor entrarmos e conversarmos na sala.

Seth e Pedro entram primeiro no flat e você, fanfiqueira safada que está realizando o sonho de muitas, engole a seco e fecha os olhos por um instante, tentando não parecer uma maluca. Com os recentes casos de perseguição para com Pedro, o ideal é que você engula todo o sentimento de realização de fã e aja como profissional, por mais difícil que possa parecer.

Ao adentrar o lugar, os encontra sentados no sofá maior, deixando a poltrona disponível para você, fazendo com que a cena pareça com uma maldita entrevista de emprego — apesar de ser uma, de certa forma. Você está suando tanto, que sente as gotinhas dançando pelo couro cabeludo em direção a nuca e depois as costas, criando uma coceira desagradável.

BE MY MISTAKE | PEDRO PASCALTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang