Que cheiro de pastel é esse?!

556 67 118
                                    

A noite está fresca e cheia de coisa mal resolvida. As palavras de Pedro percorrem a sua mente como um looping inquebrável impedindo que durma. O pior é que o chileno disse algumas palavras sobre "sentimentos genuínos de amizade e convivência".

Você ainda se recorda da linguagem de amor de Pedro? Todos os carinhos e abraços na calçada, o sorriso enfático que o deixara ainda mais bonito, graças as malditas covinhas. Tudo bem, sei que você está encarando o teto e respirando profundamente. Fecha os olhos por um momento e decide ir para a sacada na tentativa desesperada de dissipar toda a tensão que pesa em seus ombros.

O pijama sensual não é apropriado para a ocasião, todavia, Young não comprara nada muito decente, o que faz você franzir o cenho ao pensar no assunto. Uma renda fina que provavelmente custou todo o seu salário tenta cobrir seu corpo, mas falha miseravelmente, entretanto, contando com a urgência de um ar fresco, você coloca um roupão de cetim por cima e sai devagarinho, torcendo para que não haja ninguém acordado. Porque Young insiste em dormir no flat quando você e Pedro demonstram o mínimo de intimidade?

Los Angeles está ainda mais agradável agora. A tênue brisa da noite te abraça com gentileza e a lua está tão grande que você sente como se ela pudesse engolir todo o planeta a qualquer momento - ainda que isso seja impossível. Apoiada no parapeito, mira toda a sua atenção na agitação da cidade que aparentemente nunca dorme. Isso faz com que tu se recorde do Brasil.

O clima tropical é semelhante, contudo, não há nada aqui que diga casa. Não importa quantos lugares brasileiros você frequente, é tudo muito diferente! Mas pelo menos seu cabelo se deu bem com a água da cidade. Não é de fumar, mas vê-se desesperada por um mentolado - um hábito nada saudável que aderiu rapidamente após ver Pedro fumar algumas vezes. Não é como se nunca tivesse fumado na adolescência, mas antes era algo bacana em rolês e agora você sente a necessidade hedionda do ato a fim de aliviar o estresse. Claro que nem Seth ou Pedro sequer imaginam que você anda roubando alguns cigarros do chileno.

Passar muito tempo presa no flat lhe deu alguns hábitos. Limpar a casa sem necessidade para o dia passar mais depressa, organizar suas roupas por cores e depois por estação do ano, assistir todo o catálogo da HBO e da HULU em menos de um mês. Puta merda, precisamos falar sobre as noites safadas? Acho que não...De qualquer forma, achar os cinco cigarros mentolados - muito bem escondidos, por sinal - te anima um pouco. Por causa da churrasqueira, há sempre um isqueiro à disposição. Com tudo pronto, se prepara para ter seu relaxamento do dia, mas qualquer plano é interrompido pelo som da porta de vidro se abrindo.

Por estar na cozinha externa, abaixa-se apressada, se enfiando debaixo da mesa, orando a todos os deuses desse universo para que não percebam a sua presença.

— Só estou dizendo para ser mais cauteloso — A voz de Young surge como o pior dos sons.

Curiosa, você ergue a face vislumbrando Pedro e seu agente acenderem seus próprios cigarros. Ao prender a respiração, sente o mundo girar diante de seus olhos, pois jamais imaginou que poderia estar escutando algo particular de alguém. Ainda mais esse alguém sendo o Pedro.

— Entendo onde quer chegar, mas não precisa se preocupar com isso, Seth — O chileno traga e saboreia lentamente antes de soltar a fumaça para o mundo — Estamos bem.

— Tem certeza? Fiquei preocupado com o que vi.

O riso nervoso e anasalado de Pedro ecoa pelo local. Mesmo escondida e com o coração quase saindo pela garganta, você percebe o quão desconfortável ele está.

— Estávamos apenas flertando, oras. Você não pode pôr alguém para conviver comigo todos os dias e não esperar que algum tipo de sentimento seja criado e eu não estou falando apenas sobre sentimentos românticos. Eu genuinamente gosto dela e me divirto bastante, mas isso não significa que eu a deseje sexualmente.

BE MY MISTAKE | PEDRO PASCALDonde viven las historias. Descúbrelo ahora